Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: PDF com assinatura digital avançada

PDF com assinatura digital avançada 4 meses 1 semana atrás #12390

• rcordeiro
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 5
Boa tarde,

Preciso facturar e necessito algum input que me possa ajudar a saber se a assinatura digital actual serve.

Obrigado.
O tópico foi bloqueado.

PDF com assinatura digital avançada 4 meses 1 semana atrás #12392

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 715
rcordeiro escreveu:
Bom ano e obrigado pelo excelente trabalho.

Um dos meus clientes remeteu-me o ficheiro em anexo com a informação que "na sequência da informação anexa da Administração Tributária, informamos que a partir desta data a aceitação de facturas em formato electrónico (pdf) será condicionada ao rigoroso cumprimento das obrigação legais e fiscais impostas pelo nºs 10 do Artº 36 do CIVA, ie, não serão aceites facturas em formato pdf sem assinatura digital avançada.
Solicitamos desde já aos nossos fornecedores que regularmente nos remetem a facturação por via electrónica sem assinatura digital, que a partir desta data nos façam chegar os documentos em papel, sob pena de não poderem ser contabilizados e liquidados."

Procurei no forum mas não encontrei informação sobre a assinatura do PDF mas presumo que está assinado e posso continuar a enviar apenas a factura em PDF, correcto?

Muito obrigado.

Vou mover para o seguinte tópico: projectocolibri.com/forum/sugestoes/1626-facturas-electronicas
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O tópico foi bloqueado.