Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Impossibilidade de acesso

Impossibilidade de acesso 1 mês 2 semanas atrás #10958

Boa tarde,
Não consigo aceder ao programa. Ao fazer login com o Utilizador e Password que sempre utilizei, apareçe a caixa de mensagem que envio em anexo. Como preciso de retirar o SAFT, estou preocupado.
Agradeço a vossa ajuda.

Obrigado

Luís Soldado
Anexos:
O tópico foi bloqueado.

Impossibilidade de acesso 1 mês 2 semanas atrás #10960

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 598
luis soldado escreveu:
Boa tarde,
Não consigo aceder ao programa. Ao fazer login com o Utilizador e Password que sempre utilizei, apareçe a caixa de mensagem que envio em anexo. Como preciso de retirar o SAFT, estou preocupado.
Agradeço a vossa ajuda.

Obrigado

Luís Soldado

Nada me diz sobre o MOTOR de base de dados em uso, mas pelo erro presumo que seja PostgreSQL. Assim sendo, o tópico correcto é este: projectocolibri.com/forum/bases-de-dados...-de-dados-postgresql

Consulte o tópico em questão, pois esta questão já foi debatida.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O tópico foi bloqueado.
The following user(s) said Thank You: luis soldado

Impossibilidade de acesso 1 mês 5 dias atrás #11004

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 598
luis soldado escreveu:
Agradeço desde já a ajuda, mas o problema continua a existir,
Após tentar a ligação através do ícon "serviços" no Painel de controlo, aparece a janela que envio em anexo.

Cumprimentos,

Luís Soldado

Voltou a não dizer qual é o motor de dados que utiliza! Posso verificar pela mensagem de erro que é postgreSQL, pelo que vou mover para o tópico correcto, como já lhe tinha indicado: projectocolibri.com/forum/bases-de-dados...-de-dados-postgresql

P.f. leia as regras do fórum: projectocolibri.com/forum/bem-vindos/510...abrir-um-novo-topico
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O tópico foi bloqueado.