Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Recibos no ficheiro SAFT

Recibos no ficheiro SAFT 15 Dez. 2014 20:55 #8427

• marcolopes
  • Obrigado recebido 767
Daniel Ferreira escreveu:
Bom dia.
Peço desculpa se esta situação já foi debatida, mas não consegui encontrar. Utilizo a versão gratuita que mais uma vez elogio e agradeço.
Quando emito o saft não me aparecem os recibos. Pensava que era uma limitação da versão, mas como agora com a versão 10 informam que os recibos no saft são para todas as versões, experimentei e continuam a não aparecer.
Fiz uma instalação nova noutro computador para fazer experiências e continuam a não aparecer. A configuração parece-me correcta (tipo=liquidação/doc.saft=Recibo(regime greal)). Utilizando o template de recibos RIC a tabela não tem valores, configurando os recibos em doc.saft=recibo(regime caixa) surge um aviso de erro que suponho tem a ver com a limitação da versão.
O máximo que consegui para ver os recibos no saft foi configurar os recibos em tipo=faturação. Mas ao emitir o saft aparece um aviso e depois verifico que tem os recibos junto com as faturas. Embora não adicione os valores mas contabiliza os documentos. Obviamente que depois o ficheiro não é válido como o próprio visualizador avisa.
Gostaria se possivel de saber se é uma limitação da versão gratuita ou se é alguma coisa que me está a escapar.
Desde já muito obrigado.
Desejo-vos festas felizes e que tudo vos corra bem.
Daniel Ferreira

Já existe um tópico sobre o assunto: www.projectocolibri.com/forum/16-Ficheir...entos-recibo-no-saft

Vou mover.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O tópico foi bloqueado.
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena