Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Criação de base de dados

Criação de base de dados 27 Out. 2014 18:40 #8353

• marcolopes
  • Obrigado recebido 763
melo2010 escreveu:
Boas pessoal estou a tentar fazer um trabalho para a escola e o objectivo é fazer isto:

"
A Federação Portuguesa de Futebol encomendou-lhe um sistema para fazer a gestão das equipas nacionais e os respectivos jogos entre eles.
Este sistema tem de gerir a informação entre as equipas, os seus jogadores, os jogos realizados (em cada campeonato e taça), os respectivos árbitros e os estádios de cada equipa.
A Federação pretende, como resultado desta gestão, obter estatísticas como:

- Golos marcados em cada jogo e quem os marcou
- Cartões mostrados em cada jogo e a quem
- Melhor marcador de cada campeonato
- Arbitro que mostrou mais cartões em cada campeonato

"

Se alguém me puder ajudar é que estou com algumas dificuldades. As minhas dificuldades são em fazer as entidades e as relações
Obrigado pela sua atenção :)

Como deve entender, este é um fórum de apoio ao Software de Gestão Colibri, e embora sejam abordados diversos temas, todos eles estão de uma forma ou outro ligados ao Colibri, o que não acontece com o caso que nos coloca.

Como tal, irei bloquear e fechar esta questão.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O tópico foi bloqueado.

Criação de base de dados 14 Out. 2014 14:36 #8322

• carlla
Boas pessoal estou a tentar fazer um trabalho para a escola e o objectivo é fazer isto:

"
A Federação Portuguesa de Futebol encomendou-lhe um sistema para fazer a gestão das equipas nacionais e os respectivos jogos entre eles.
Este sistema tem de gerir a informação entre as equipas, os seus jogadores, os jogos realizados (em cada campeonato e taça), os respectivos árbitros e os estádios de cada equipa.
A Federação pretende, como resultado desta gestão, obter estatísticas como:

- Golos marcados em cada jogo e quem os marcou
- Cartões mostrados em cada jogo e a quem
- Melhor marcador de cada campeonato
- Arbitro que mostrou mais cartões em cada campeonato

"

Se alguém me puder ajudar é que estou com algumas dificuldades. As minhas dificuldades são em fazer as entidades e as relações
Obrigado pela sua atenção :)
O tópico foi bloqueado.
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena