Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Dúvidas sobre a licença START

Dúvidas sobre a licença START 04 Nov. 2017 04:25 #12232

• marcolopes
  • Obrigado recebido 744
vr6racer escreveu:
Mas eu tinha a V10 e fiz o upgrade para a V12.

Como consequência, perdi as guias de transporte, fatura pro-forma e orçamento (convertido de outro tipo de documento)

Se adquirir a licença start esses tipos de documentos ficam novamente disponíveis? e que outros são adicionados?

Perguntei sobre os vossos planos para upgrade, no caso de comprar agora a licença e de aqui por um mes, voces lançarem uma versao major...
têm uma previsao de lançamentos?

Se adquirir uma licença START e possibilidade de emissão dos documentos indisponíveis na versão FREE fica disponível.

Não temos planos para lançar uma versão 13 nos próximos meses, excepto se a AT nos proporcionar alterações significativas que justifiquem nova versão. Mas pode sempre colocar esta dúvida ao nosso departamento comercial, e quem sabe negociar um prazo mínimo que lhe garanta um upgrade gratuito caso seja lançada uma "major version" nos próximos meses...

Quanto aos documentos disponíveis, são eles:

Artigos:
AEN - Entrada em Armazém
ASA - Saída de Armazém
ATR - Transferência de Armazéns

Clientes:
CFA - Factura
CFE - Factura de Exportação
CFR - Factura/Recibo
CND - Nota de Débito
CNC - Nota de Crédito
CRE - Recibo
CRC - Recibo de Caixa
CEN - Encomenda
CGR - Guia de Remessa
CGD - Guia de Devolução
CGT - Guia de Transporte
CLD - Lançamento a Débito
CLC - Lançamento a Crédito
CXD - Fecho de Documentos

Fornecedores:
FFA - Compra
FFR - Compra/Pagamento
FND - Nota de Débito
FNC - Nota de Crédito
FRE - Pagamento
FEN - Encomenda
FGR - Guia de Remessa
FGD - Guia de Devolução
FGT - Guia de Transporte
FLD - Lançamento a Débito
FLC - Lançamento a Crédito
FXD - Fecho de Documentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Dúvidas sobre a licença START 02 Nov. 2017 22:33 #12231

• vr6racer
Obrigado pela resposta Marco.
Mas eu tinha a V10 e fiz o upgrade para a V12.

Como consequência, perdi as guias de transporte, fatura pro-forma e orçamento (convertido de outro tipo de documento)

Se adquirir a licença start esses tipos de documentos ficam novamente disponíveis? e que outros são adicionados?

Perguntei sobre os vossos planos para upgrade, no caso de comprar agora a licença e de aqui por um mes, voces lançarem uma versao major...
têm uma previsao de lançamentos?

Dúvidas sobre a licença START 30 Out. 2017 17:24 #12229

• marcolopes
  • Obrigado recebido 744
vr6racer escreveu:
Tenho atualmente a versão gratuita (12) e o facto de alguns dos documentos terem sido retirados está a complicar o meu trabalho.

Estou pensando em adquirir a versão start, mas não vejo em parte alguma quais os ficheiros que este pacote volta tornar disponíveis. quais são?

No caso de se adquirir uma licença agora ela tem direito a atualizações por um tempo definido? ou enquanto durar a v12? estão pensando em atualizar quando para a v13?

Como pode ver na tabela de preços: projectocolibri.com/precos, a licença START não limita o tipo de documentos disponíveis (apenas o WEBSERVICE de comunicação de documentos ao fisco, e a exportação de listagens que pode fazer "apenas" em PDF)

De resto, as alterações introduzidas no funcionamento da versão (licença!) GRATUITA descritas aqui: www.projectocolibri.com/forum/bem-vindos...o-da-versao-gratuita, não se aplicam às outras licenças.

As actualizações não implicam qualquer custo, desde que não tenha de adquirir NOVA licença. A aquisição de uma nova licença só é necessária quando é lançada / existe necessidade de actualização para uma nova "major version" (ex: 10.x, 11.x, 12.x)

Para informação detalhada sobre os serviços GLOBAIS, que incluem assistência (telefone, email), formação, etc, agradeço que entre em contacto com o nosso suporte comercial: www.projectocolibri.com/contacto
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Dúvidas sobre a licença START 27 Out. 2017 22:26 #12228

• vr6racer
Boas.

Tenho atualmente a versão gratuita (12) e o facto de alguns dos documentos terem sido retirados está a complicar o meu trabalho.

Estou pensando em adquirir a versão start, mas não vejo em parte alguma quais os ficheiros que este pacote volta tornar disponíveis. quais são?

No caso de se adquirir uma licença agora ela tem direito a atualizações por um tempo definido? ou enquanto durar a v12? estão pensando em atualizar quando para a v13?

Cumps
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena