98529852 escreveu:
Pretendo utilizar a versão free numa empresa fora de portugal, no caso em Angola.
No entanto quando faço o registo para solicitar a licença, como o contribuinte não é portugues recebo a mensagem que o contribuinte não é válido.
Como posso resolver essa situação?
Caro Rui, p.f. entre em contacto com o nosso suporte através do email
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. para lhe podermos resolver a questão de forma imediata.