Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Problemas no Registo de Utilização

Problemas no Registo de Utilização 1 ano 1 mês atrás #12419

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
98529852 escreveu:
Pretendo utilizar a versão free numa empresa fora de portugal, no caso em Angola.
No entanto quando faço o registo para solicitar a licença, como o contribuinte não é portugues recebo a mensagem que o contribuinte não é válido.
Como posso resolver essa situação?

Caro Rui, p.f. entre em contacto com o nosso suporte através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. para lhe podermos resolver a questão de forma imediata.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes