Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Problemas no Registo de Utilização

Problemas no Registo de Utilização 1 ano 7 meses atrás #11804

Boa tarde
Fiz novamente registo mas continuo sem receber nada
queria testar antes de desinstalar a versão anterior

Cumprimentos

João batista
Anexos:
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Problemas no Registo de Utilização 1 ano 7 meses atrás #11808

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
jbatista escreveu:
Fiz novamente registo mas continuo sem receber nada
queria testar antes de desinstalar a versão anterior

Caro João, o registo não deve ser repetido (excepto se tiver certeza que se enganou no email, por exemplo), e ainda assim o que deve fazer é enviar um email ao SUPORTE com indicação dos dados, para poderem ser rectificados.

Agradeço que leia a informação que está no tópico que descreve o processo de registo: www.projectocolibri.com/forum/bem-vindos...o-da-versao-gratuita

Já verificou a sua caixa de SPAM?
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Problemas no Registo de Utilização 1 ano 7 meses atrás #11805

Já consegui resolver.
Era um problema do PC.
Obrigado.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: marcolopes

Problemas no Registo de Utilização 1 ano 6 meses atrás #11961

Boa noite,

Quando fiz o registo da empresa no Colibri, enganei-me no nome. Será que é possivel efectuar a alteração da licença para o nome correto?

Utilizo o FREE.

Obrigada.
Marta
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Problemas no Registo de Utilização 1 ano 6 meses atrás #11963

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
MBastos escreveu:
Quando fiz o registo da empresa no Colibri, enganei-me no nome. Será que é possivel efectuar a alteração da licença para o nome correto?

p.f. envie um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com os seus dados (email e NIF de registo) e indique o NOME correcto para registo, para ser feita a alteração (será enviada uma nova licença)
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 1 ano 6 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: MBastos

Problemas no Registo de Utilização 1 ano 1 mês atrás #12418

Bom dia,

Pretendo utilizar a versão free numa empresa fora de portugal, no caso em Angola.
No entanto quando faço o registo para solicitar a licença, como o contribuinte não é portugues recebo a mensagem que o contribuinte não é válido.

Como posso resolver essa situação?

Obrigado,

Rui Faria
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes