jbatista escreveu:
Fiz novamente registo mas continuo sem receber nada
queria testar antes de desinstalar a versão anterior
Caro João, o registo não deve ser repetido (excepto se tiver certeza que se enganou no email, por exemplo), e ainda assim o que deve fazer é enviar um email ao SUPORTE com indicação dos dados, para poderem ser rectificados.
Agradeço que leia a informação que está no tópico que descreve o processo de registo:
www.projectocolibri.com/forum/bem-vindos...o-da-versao-gratuita
Já verificou a sua caixa de SPAM?