Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Problemas no Registo de Utilização

Problemas no Registo de Utilização 1 ano 7 meses atrás #11703

Bom dia Ainda não recebi nada, para alem do Hotmail não ter caixa de SPAM
Se quiserem podem enviar para o seguinte email no qual tambem fiz o registo
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Obrigado
Joâo Batista
Última Edição: 1 ano 7 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Problemas no Registo de Utilização 1 ano 7 meses atrás #11707

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
jbatista escreveu:
Bom dia Ainda não recebi nada, para alem do Hotmail não ter caixa de SPAM
Se quiserem podem enviar para o seguinte email no qual tambem fiz o registo
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Tem a certeza que não está na pasta JUNK EMAIL?
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 1 ano 7 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Problemas no Registo de Utilização 1 ano 7 meses atrás #11717

Não existe nada!!!!!!!!!!!!
Junk quer dizer lixo nem ai existe nada
obrigado pela atenção
Última Edição: 1 ano 7 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Problemas no Registo de Utilização 1 ano 7 meses atrás #11721

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
jbatista escreveu:
Não existe nada!!!!!!!!!!!!
Junk quer dizer lixo nem ai existe nada
obrigado pela atenção

Portanto 2 registos:

- Um com o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
- Outro com o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Nenhum dos 2 chegou ou está nas pastas de SPAM das caixas de correio. Vou transmitir essa informação ao suporte.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Problemas no Registo de Utilização 1 ano 7 meses atrás #11793

Bom dia,
Descarreguei a versão 12 e já efetuei o registo. Recebi o email de confirmação e descarreguei para o pc mas não estou a conseguir carregar o ficheiro da licença no respetivo quadro do login... nem na versão 12 nem na anterior.
O que poderá estar a acontecer e o que tenho que fazer?
Última Edição: 1 ano 7 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Problemas no Registo de Utilização 1 ano 7 meses atrás #11796

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. escreveu:
Bom dia,
Descarreguei a versão 12 e já efetuei o registo. Recebi o email de confirmação e descarreguei para o pc mas não estou a conseguir carregar o ficheiro da licença no respetivo quadro do login... nem na versão 12 nem na anterior.
O que poderá estar a acontecer e o que tenho que fazer?

Necessito de mais detalhes... depois de CARREGAR a licença no ecrã de login (separador Licença), não é apresentado qualquer erro, e os dados da licença não são apresentados? Os dados ficam em branco?
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: grafica.2010@hotmail.com
Moderadores: marcolopes