Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Download de versões anteriores

Download de versões anteriores 8 meses 3 semanas atrás #10767

• layer
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 2
a meu ver é só para salvaguarda, não vá a 11 ter algum bug grave, assim dá mais tempo para os últimos ajustes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Download de versões anteriores 8 meses 3 semanas atrás #10768

layer escreveu:
a meu ver é só para salvaguarda, não vá a 11 ter algum bug grave, assim dá mais tempo para os últimos ajustes.

Não faço ideia, o que sei é que eu não vou fazer upgrade até haver uma explicação/anúncio oficial para isto... apesar do canal oficial do Colibri no Youtube já ter 3 videos da v11 há pelos menos 1 semana expostos publicamente! www.youtube.com/channel/UCOBgtNVKZ3tm_mcmomwuBSA

Ricardo Simões
Técnico de Informática
usa Sistema Operativo Linux Xubuntu 16.04 LTS x64
Tradutor voluntário de aplicações Open Source

Download de versões anteriores 8 meses 3 semanas atrás #10769

Bom parece que vou ter de me deixar de preocupar com isto, pois a versão 11 decididamente não é para mim pois pelos vistos retiraram muitas coisas...

Apenas por curiosidade fui testar em Linux numa máquina virtual a instalação da v11 e upgrade da minha base de dados v10 e correu bem.

Gostaria que não tivesse sido retirada do ar a v10 sem qualquer aviso, ainda estamos em 2016 e pelos vistos já ninguém poderá optar por instalar a v10 porque todos os links já apontam para a v11
Ricardo Simões
Técnico de Informática

Download de versões anteriores 8 meses 3 semanas atrás #10774

• Cabral
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 7
Olá

Também quero o ficheiro de instalação da versão 10, mas já não está disponível em lado nenhum. A nova versão perde algumas funcionalidades que quero manter. O mínimo eu queria o ficheiro de instalação para guardar e manter essa versão em caso de mudar de computador ou necessidade de formatar o computador.

Obrigado

Download de versões anteriores 8 meses 3 semanas atrás #10775

Eu tenho o ficheiro executável de instalação da v10 pois felizmente uso a cloud para fazer backups e poderei disponibilizar caso a equipa do Colibri autorize... mas não acredito que o Colibri impeça os utilizadores que estão na versão 10 de continuar a ter acesso a ela.

Por isso peço-vos que aguardem (tal como eu aguardo) pelo explicação oficial sobre o que levou a serem alterados os links da v10 para a v11 sem qualquer anúncio prévio.
Ricardo Simões
Técnico de Informática

Download de versões anteriores 8 meses 2 semanas atrás #10781

O download alternativo remete também para o 11
Moderadores: marcolopes