Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Download de versões anteriores

Download de versões anteriores 26 Dez. 2016 17:42 #10755

• layer
  • Obrigado recebido 2
Caros Colibrianos(?),

seria possível indicarem onde se pode fazer o download da versão 10.2.3?
porque é que a versão x64 passou a estar escondida?

Obrigado
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Download de versões anteriores 03 Jan. 2016 23:07 #10032

• marcolopes
  • Obrigado recebido 744
djwizard escreveu:
Pode até ser uma má/péssima ideia ou completamente desnecessário, mas é possível disponibilizar a versões anteriores à 10.2.1 até às 10.0.8?

Explico rápido porquê.

O meu tio usa o programa num pc sem internet, como tal nunca recebe notificações de atualizações.

Ele está a trabalhar ainda na 10.0.8, e hoje fui lá para atualizar e criar as series 2016. Ainda bem que instalei a 10.2.1 noutra pen e copiei a base de dados, porque ao atualizar dá "erro interno".

Agora, porquê que queria as versões anteriores? Para ver se ao passar o ficheiro da base de dados por todas as versões esse erro deixa de existir na atualização, é parva a ideia?

A ideia tem toda a lógica... uma vez que o conversor da versão mais recente pode eventualmente ter um comportamento diferente relativamente aos conversores das versões anteriores, mas essa não é uma razão válida para a disponibilização de versões "obsoletas" (principalmente no que toca a regras fiscais).

O que deve podemos fazer é analisar as razões desse ERRO INTERNO. P.f. coloque esta questão no seguinte tópico: www.projectocolibri.com/forum/instalacao...zacao-para-versao-10

NOTA: Deve ser anexado o LOG de erros que se encontra na pasta \ProjectoColibriRCP?\workspace\.metadata
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Download de versões anteriores 03 Jan. 2016 22:26 #10031

• djwizard
  • EMANUELSILVA.PT
  • Obrigado recebido 3
Boa noite
Pode até ser uma má/péssima ideia ou completamente desnecessário, mas é possível disponibilizar a versões anteriores à 10.2.1 até às 10.0.8?

Explico rápido porquê.

O meu tio usa o programa num pc sem internet, como tal nunca recebe notificações de atualizações.

Ele está a trabalhar ainda na 10.0.8, e hoje fui lá para atualizar e criar as series 2016. Ainda bem que instalei a 10.2.1 noutra pen e copiei a base de dados, porque ao atualizar dá "erro interno".

Agora, porquê que queria as versões anteriores? Para ver se ao passar o ficheiro da base de dados por todas as versões esse erro deixa de existir na atualização, é parva a ideia?

Muito obrigado
Um abraço e bom ano já agora!
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena