Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Download de versões anteriores

Download de versões anteriores 1 ano 8 meses atrás #11252

  • Adores
  • Avatar de Adores
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 35
  • Obrigado recebido 4
Boa noite.

Se for possível também agradecia link para a versão 10.

Obrigado.

Agostinho Dores
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Download de versões anteriores 1 ano 8 meses atrás #11586

RJConde escreveu:
Preciso muito voltar a instalar a versão 10 gratuita do Colibri.

Está mesmo na altura de deixar de usar este programa, amigos. Já ando à procura de uma alternativa mais completa ;)
Última Edição: 1 ano 8 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Download de versões anteriores 1 ano 8 meses atrás #11587

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
mauro_graca escreveu:
Está mesmo na altura de deixar de usar este programa, amigos. Já ando à procura de uma alternativa mais completa ;)

Sem custos? Tem aqui duas de uma reconhecida software house: pt.primaverabss.com/pt/catalogo/software...s-faturacao/express/
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 1 ano 8 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Download de versões anteriores 1 ano 8 meses atrás #11588

Boa tarde,

Há mais, mas ando a ver o soft mais completo.
Obrigado na mesma.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Download de versões anteriores 1 ano 5 meses atrás #12116

Como é que se pode fazer download da versão 12 anterior à actual? A actual dá constantemente erro "unsupported lock method socket 8000-169" ao entrar - mesmo apagando o ficheiro lock volta a fazer o mesmo. Obrigado.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Download de versões anteriores 1 ano 5 meses atrás #12091

Boa noite,

Alguém me poderá enviar um link ou uma pasta para instalação da versão 11.
Vou tentar recuperar a base de dados, que deixou de ser "lida" na V12, após a desinstalação da V11.

Desde já, muito obrigado.

Flávio Oliveira
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes