Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Download de versões anteriores

Download de versões anteriores 2 anos 2 meses atrás #10867

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
macman escreveu:
Antes de mais, calma, noto alguma agressividade nessa resposta.

Depois eu queria dizer notificação "no Colibri" (no programa e não no site, erro meu). Não houve nenhuma notificação, e sim sinto-me prejudicado porque um programa que não é actualizado em quase um ano deixa uma pessoa preocupada, e não haver respostas suas (penso que não há mais nenhum moderador?) no forum durante quase três semanas deixa-me uma impressão de que o projecto tinha sido abandonado, fui-me informar no forum (ler apenas), procurar alternativas, e depois perceber que há uma versão nova que não foi comunicada, e que perdi o meu tempo com isto por falta de uma notificação, é um prejuízo, o tempo de cada um é valioso.

Não quero parecere mal-agradecido, até porque já agradeci (até mais do que uma vez) pelo vosso projecto, no entanto não se faz um lançamento assim, uma coisa essencial é a comunicação, não se esqueçam disso, tem este forum precisamente para isso (e que funciona bem), não havia razão para não informarem os utilizadores.

Afinal de contas, pregamos um susto aos nossos utilizadores mais assíduos com uma ausência de 3 semanas, após quase 9 ANOS de presença e continuidade!

Já expliquei a questão da notificação no programa (ou a falta dela), e segue a linha de não termos anunciado imediatamente no fórum... não é uma política nova... já a temos há anos... já expliquei as razões.

Mais, lembro que o fórum não é o único CANAL que fornece notícias sobre o Colibri... existe a página no Facebook, existe email de suporte, existem telefones... portanto, em caso de dúvida, formas de obter respostas não faltam...

Continuo a não entender a razão de tanto alarido relativamente a esta questão.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Download de versões anteriores 2 anos 2 meses atrás #10868

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
mfsmoura escreveu:
Boa noite.

Pelo que me apercebi, as instituições sem fins lucrativos que apenas necessitem de emitir recibos relativos ao pagamento de joias, quotas e donativos deixam, com a versão 11, de poder utilizar a mesma na opção "free" pelo facto de terem retirado os lançamentos a crédito/débito. Certo?

Se assim é lamento a V/ decisão.

Melhores cumprimentos.

Manuel Moura

Vou mover para o seguinte tópico: www.projectocolibri.com/forum/geral/3467...s-da-versao-gratuita
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Download de versões anteriores 1 ano 11 meses atrás #11111

Boa noite Sr Ricardo,


Porventura ainda mantém o executavel da v10 e será que o pode partilhar.
Realmente gostaria de manter algumas das funcionalidades.
Muito obrigado.

Frederico Cristiano
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Download de versões anteriores 1 ano 10 meses atrás #11185

Boa Noite,

Preciso muito voltar a instalar a versão 10 gratuita do Colibri.

Será que alguém me poderia enviar o ficheiro dado que na WEB já não se encontra ?

Muito Obrigado

Ricardo Conde
Última Edição: 1 ano 10 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Download de versões anteriores 1 ano 10 meses atrás #11189

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
RJConde escreveu:
Preciso muito voltar a instalar a versão 10 gratuita do Colibri.

Terá de entrar em contacto com o suporte (email ou telefone): www.projectocolibri.com/contacto
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Download de versões anteriores 1 ano 10 meses atrás #11191

Boa tarde Marco,

Segui o seu conselho e já enviei 2 mails ao suporte da Colibri.

Até agora não recebi qualquer resposta.

Pode dizer-me se costumam demorar muito nas respostas ?

Obrigado

Ricardo Conde
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes