macman escreveu:
Antes de mais, calma, noto alguma agressividade nessa resposta.
Depois eu queria dizer notificação "no Colibri" (no programa e não no site, erro meu). Não houve nenhuma notificação, e sim sinto-me prejudicado porque um programa que não é actualizado em quase um ano deixa uma pessoa preocupada, e não haver respostas suas (penso que não há mais nenhum moderador?) no forum durante quase três semanas deixa-me uma impressão de que o projecto tinha sido abandonado, fui-me informar no forum (ler apenas), procurar alternativas, e depois perceber que há uma versão nova que não foi comunicada, e que perdi o meu tempo com isto por falta de uma notificação, é um prejuízo, o tempo de cada um é valioso.
Não quero parecere mal-agradecido, até porque já agradeci (até mais do que uma vez) pelo vosso projecto, no entanto não se faz um lançamento assim, uma coisa essencial é a comunicação, não se esqueçam disso, tem este forum precisamente para isso (e que funciona bem), não havia razão para não informarem os utilizadores.
Afinal de contas, pregamos um susto aos nossos utilizadores mais assíduos com uma ausência de 3 semanas, após quase 9 ANOS de presença e continuidade!
Já expliquei a questão da notificação no programa (ou a falta dela), e segue a linha de não termos anunciado imediatamente no fórum... não é uma política nova... já a temos há anos... já expliquei as razões.
Mais, lembro que o fórum não é o único CANAL que fornece notícias sobre o Colibri... existe a página no Facebook, existe email de suporte, existem telefones... portanto, em caso de dúvida, formas de obter respostas não faltam...
Continuo a não entender a razão de tanto alarido relativamente a esta questão.