Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Download de versões anteriores

Download de versões anteriores 16 Out. 2019 22:37 #15997

• marcolopes
  • Obrigado recebido 751
RPCAR escreveu:
Tenho uma licença start para o RCP12.
Entretanto troquei de Portátil e necessito de instalar o Colibri neste portátil e migrar a BD
Acontece que ao descarregar o software a versão disponivel é a 13...
Eu pretendo subscrever anualmente, com a versão 13 mas apenas em Janeiro, e por isso necessitava dos
ficheiros de instalação da versão 12 para poder faturar no portátil novo. A minha licença atual não "deixa" migrar para a versão 13...

Creio que o meu raciocinio está correto, por isso agradecia me informassem como poderei instalar a versão 12 para poder funcionar
até Janeiro.

Boa noite! Se não consegue ter acesso ao programa (que estava no portátil anterior), se não fez uma CÓPIA INTEGRAL da pasta de instalação do RCP12, terá mesmo de entrar em contacto com o nosso suporte, por email ou telefone, por forma a que lhe seja facultado o instalador da versão 12: www.projectocolibri.com/contacto
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Download de versões anteriores 16 Out. 2019 11:15 #15994

• RPCAR
  • Obrigado recebido 5
Senhores, muito bom dia.

Tenho uma licença start para o RCP12.
Entretanto troquei de Portátil e necessito de instalar o Colibri neste portátil e migrar a BD
Acontece que ao descarregar o software a versão disponivel é a 13...
Eu pretendo subscrever anualmente, com a versão 13 mas apenas em Janeiro, e por isso necessitava dos
ficheiros de instalação da versão 12 para poder faturar no portátil novo. A minha licença atual não "deixa" migrar para a versão 13...

Creio que o meu raciocinio está correto, por isso agradecia me informassem como poderei instalar a versão 12 para poder funcionar
até Janeiro.

Obrigado pela atenção, e resposta.
Com os melhores cumprimentos,

Rita Carolo
Última Edição: 16 Out. 2019 22:36 por marcolopes.

Download de versões anteriores 19 Dez. 2018 23:54 #12938

• marcolopes
  • Obrigado recebido 751
Hamlet escreveu:
Apesar de algumas tentativas, inclusive em diferentes máquinas, ainda não consegui migrar da versão para windows 10.2.2, motor h2 na versão gratuita, para a versão 12, porque me aparece sempre este erro:

"Attempt to instantiate fetch request gave an error"

Contudo ontem em mais uma das tentativas, por engano desinstalei a versão 10.2.2, será que podem disponibilizar esta versão para conseguir continuar a trabalhar e continuar a tentar migrar.

Boa noite. Entendo o seu problema, mas para o podermos ajudar deverá entrar em contacto directo com o nosso suporte: www.projectocolibri.com/contacto
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Download de versões anteriores 19 Dez. 2018 13:47 #12933

• Hamlet
  • Obrigado recebido 5
Boa tarde,

Apesar de algumas tentativas, inclusive em diferentes máquinas, ainda não consegui migrar da versão para windows 10.2.2, motor h2 na versão gratuita, para a versão 12, porque me aparece sempre este erro:

"Attempt to instantiate fetch request gave an error"

Contudo ontem em mais uma das tentativas, por engano desinstalei a versão 10.2.2, será que podem disponibilizar esta versão para conseguir continuar a trabalhar e continuar a tentar migrar.

Obrigada,
Última Edição: 19 Dez. 2018 23:53 por marcolopes.

Download de versões anteriores 04 Out. 2017 03:46 #12122

• marcolopes
  • Obrigado recebido 751
jorgefer1 escreveu:
Como é que se pode fazer download da versão 12 anterior à actual? A actual dá constantemente erro "unsupported lock method socket 8000-169" ao entrar - mesmo apagando o ficheiro lock volta a fazer o mesmo. Obrigado.

Já respondido em www.projectocolibri.com/forum/bases-de-d...ror-opening-database
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Download de versões anteriores 02 Out. 2017 18:55 #12116

• jorgefer1
Como é que se pode fazer download da versão 12 anterior à actual? A actual dá constantemente erro "unsupported lock method socket 8000-169" ao entrar - mesmo apagando o ficheiro lock volta a fazer o mesmo. Obrigado.
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena