Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Facturação manual ou usar o Colibri?

Facturação manual ou usar o Colibri? 03 Nov. 2016 07:12 #10602

• marcolopes
  • Obrigado recebido 744
13claudio escreveu:
boa tarde,
Iniciei actividade como trabalhador independente em Agosto deste ano e recorri a um contabilista que tratou do processo inicial, diz ter feito pelo melhor. O sector: Actividades de salões de cabeleireiro e institutos de beleza.
As facturas são passadas a papel, e são bem poucos os clientes que pedem factura,(2/3 por mês). No salão tenho pc e impressora de talões, a minha questão é, devo continuar com o livro de facturas ou instalar o software? É que o contabilista não me liga nenhuma e ainda hoje tive a lançar facturas...
obrigado

Pode optar pelo uso de Software Certificado, pelo que, a decisão de passar a usar software é inteiramente sua. O meu conselho é que fale directamente com a sua repartição de finanças e peça todos os esclarecimentos (se pode começar já, se pode interromper e voltar à facturação manual, etc etc) para que não reste qualquer dúvida.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Facturação manual ou usar o Colibri? 24 Out. 2016 15:01 #10597

• 13claudio
boa tarde,
Iniciei actividade como trabalhador independente em Agosto deste ano e recorri a um contabilista que tratou do processo inicial, diz ter feito pelo melhor. O sector: Actividades de salões de cabeleireiro e institutos de beleza.
As facturas são passadas a papel, e são bem poucos os clientes que pedem factura,(2/3 por mês). No salão tenho pc e impressora de talões, a minha questão é, devo continuar com o livro de facturas ou instalar o software? É que o contabilista não me liga nenhuma e ainda hoje tive a lançar facturas...
obrigado
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena