Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Criação de nova empresa

Criação de nova empresa 07 Fev. 2016 17:03 #10191

• marcolopes
  • Obrigado recebido 745
Saraef escreveu:
Tenho o colibri versao9, há dois anos, e ao longo do tempo os meus clientes e artigos de facturação mudaram muito, então tenho muitos dados obsoletos. O que eu gostava de saber era o seguinte posso no mesmo programa fazer um novo registo de uma nova empresa, e começar a utilizar o programa com os dados que necessito actualmente e mantenho o outro utilizador por razoes fiscais e também para emitir os restantes recibos....
Se tal não for possível, posso instalar a nova versão no mesmo computador sem que esta vá buscar os dados que tenho na versão instalada?
Obrigada

Para o que pretende, aplicam-se as regras de MIGRAÇÃO de outro software: www.projectocolibri.com/forum/instalacao...ao-de-outro-software
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Criação de nova empresa 13 Jan. 2016 18:46 #10100

• Saraef
Boa tarde,

Tenho o colibri versao9, há dois anos, e ao longo do tempo os meus clientes e artigos de facturação mudaram muito, então tenho muitos dados obsoletos. O que eu gostava de saber era o seguinte posso no mesmo programa fazer um novo registo de uma nova empresa, e começar a utilizar o programa com os dados que necessito actualmente e mantenho o outro utilizador por razoes fiscais e também para emitir os restantes recibos....
Se tal não for possível, posso instalar a nova versão no mesmo computador sem que esta vá buscar os dados que tenho na versão instalada?
Obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena