marcalhon escreveu:
Estou a instalar a nova versão para um amigo meu, que tem a aplicação, na versão 9, e quer atualizar para a versão 12.
Ao abrir a versão 12, coloquei a aceder a BD da versao 9 (colibri9.h2), mas a aplicação informa que vou perder acesso a alguns documentos, isto é um processo normal?
Como pode ver aqui:
www.projectocolibri.com/forum/bem-vindos...o-da-versao-gratuita, foram introduzidas alterações ao funcionamento a partir da versão 11 GRATUITA.
O aviso é auto-explicativo... ao migrar para o Colibri 12 irá perder as funcionalidades indicadas. Para ter acesso a essas e outras funcionalidades na versão 12 terá de adquirir uma licença que as disponibilize:
www.projectocolibri.com/precos