Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Limitações da versão gratuita

Limitações da versão gratuita 1 ano 8 meses atrás #11299

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
Webideias escreveu:
Após actualização foi negado o acesso ao documento "Factura Exportação" mas foi dito que "Todos os documentos já emitidos podem ser consultados e impressos.". No entanto e como o documento não está disponível não é possível aceder a eles conforme imagem:

Como faço para poder imprimir essas facturas que agora deixaram de estar disponíveis?

Os documentos removidos da versão gratuita deixaram de estar presentes no MENU, no entanto, pode aceder aos mesmos através do ecrã de MOVIMENTOS e/ou DOCUMENTOS (ex: se o documento estiver ANULADO, terá de o consultar através do ecrã de documentos).

A partir daí, basta fazer duplo clique sobre o documento para abrir o ecrã de emissão, onde poderá efectuar a sua consulta e/ou impressão.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Limitações da versão gratuita 1 ano 8 meses atrás #11334

  • Cabral
  • Avatar de Cabral
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 62
  • Obrigado recebido 7
Caro Marco

Até ao dia de hoje o suporte não me deu resposta, depois de eu dizer que tinha uma versão gratuita. Há alguma limitação quanto a isso?

Cumprimentos
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Limitações da versão gratuita 1 ano 8 meses atrás #11373

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
Cabral escreveu:
Até ao dia de hoje o suporte não me deu resposta, depois de eu dizer que tinha uma versão gratuita. Há alguma limitação quanto a isso?

Caro Cabral, essa já é uma situação que me ultrapassa... apenas posso aconselhar o suporte a tentar encontrar uma solução que seja do agrado de ambas as partes (algo que fiz), a partir daí é uma decisão comercial que eu não controlo...

O melhor seria mesmo contactar o suporte por via telefónica e explicar a situação.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Limitações da versão gratuita 1 ano 8 meses atrás #11506

Ou seja, a versão gratuita deixa de poder ser usada, uma vez que nao dá para fazer guias de remessa...?
Última Edição: 1 ano 8 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Limitações da versão gratuita 1 ano 8 meses atrás #11508

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
Mario Joao Santos escreveu:
Ou seja, a versão gratuita deixa de poder ser usada, uma vez que nao dá para fazer guias de remessa...?

A sua afirmação é muito generalista... a versão gratuita continua a ser perfeitamente viável... aliás, grande parte dos nossos utilizadores confirmam a minha afirmação.

No seu caso concreto, porque não emite facturas ao invés de guias de remessa? Existe assim tanta necessidade de emitir préviamente guias de remessa?
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Limitações da versão gratuita 1 ano 8 meses atrás #11515

Boa tarde, tinha a versão 9... com a 12 não tenho guias de remessa ?

As guias de remessa sao essenciais, para uma obra faço uma factura mas 3 ou 4 guias de remessa...

Obrigado
Última Edição: 1 ano 8 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes