Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Limitações da versão gratuita

Limitações da versão gratuita 01 Ago. 2017 15:15 #11709

• marcolopes
  • Obrigado recebido 744
lourençosilva escreveu:
Tenho uma questão, migrei da versão da 10, para a versão 12.1.1, a questão é o controlo de stocks não dar para actualizar visto a opção "Compras" não está disponivel, para registar compras tenho de ir à "entrada em armazem" mas este assim não actualiza o stock automaticamente, qual é a forma correcta de fazer agora?

A forma "alternativa" ao registo de compras é exactamente a movimentação a partir das ENTRADAS e SAÍDAS de ARMAZÉM. Estes documentos fazem a respectiva movimentação de STOCK (não entendo a razão de me estar a dizer o contrário, excepto se as regras de movimentação tiverem sido alteradas na configuração dos respectivos documentos...)
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Limitações da versão gratuita 01 Ago. 2017 10:01 #11705

• lourençosilva
Bom dia,
Tenho uma questão, migrei da versão da 10, para a versão 12.1.1, a questão é o controlo de stocks não dar para actualizar visto a opção "Compras" não está disponivel, para registar compras tenho de ir à "entrada em armazem" mas este assim não actualiza o stock automaticamente, qual é a forma correcta de fazer agora?

cumprimentos

Limitações da versão gratuita 12 Jul. 2017 17:27 #11517

• marcolopes
  • Obrigado recebido 744
Mario Joao Santos escreveu:
Boa tarde, tinha a versão 9... com a 12 não tenho guias de remessa ?
As guias de remessa sao essenciais, para uma obra faço uma factura mas 3 ou 4 guias de remessa...

Caro Mário, a única solução gratuita é continuar a usar a versão que estava a utilizar anteriormente, tal como foi avisado antes do processo de conversão da base de dados para a versão 12: www.projectocolibri.com/forum/bem-vindos...o-da-versao-gratuita

Se necessita de mais funcionalidades, terá de optar por outra licença: www.projectocolibri.com/precos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 12 Jul. 2017 17:27 por marcolopes.

Limitações da versão gratuita 12 Jul. 2017 15:37 #11515

• Mario Joao Santos
Boa tarde, tinha a versão 9... com a 12 não tenho guias de remessa ?

As guias de remessa sao essenciais, para uma obra faço uma factura mas 3 ou 4 guias de remessa...

Obrigado
Última Edição: 12 Jul. 2017 17:23 por marcolopes.

Limitações da versão gratuita 12 Jul. 2017 13:11 #11508

• marcolopes
  • Obrigado recebido 744
Mario Joao Santos escreveu:
Ou seja, a versão gratuita deixa de poder ser usada, uma vez que nao dá para fazer guias de remessa...?

A sua afirmação é muito generalista... a versão gratuita continua a ser perfeitamente viável... aliás, grande parte dos nossos utilizadores confirmam a minha afirmação.

No seu caso concreto, porque não emite facturas ao invés de guias de remessa? Existe assim tanta necessidade de emitir préviamente guias de remessa?
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Limitações da versão gratuita 12 Jul. 2017 12:47 #11506

• Mario Joao Santos
Ou seja, a versão gratuita deixa de poder ser usada, uma vez que nao dá para fazer guias de remessa...?
Última Edição: 12 Jul. 2017 13:08 por marcolopes.
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena