Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Limitações da versão gratuita

Limitações da versão gratuita 04 Jul. 2017 20:44 #11373

• marcolopes
  • Obrigado recebido 745
Cabral escreveu:
Até ao dia de hoje o suporte não me deu resposta, depois de eu dizer que tinha uma versão gratuita. Há alguma limitação quanto a isso?

Caro Cabral, essa já é uma situação que me ultrapassa... apenas posso aconselhar o suporte a tentar encontrar uma solução que seja do agrado de ambas as partes (algo que fiz), a partir daí é uma decisão comercial que eu não controlo...

O melhor seria mesmo contactar o suporte por via telefónica e explicar a situação.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Limitações da versão gratuita 03 Jul. 2017 16:16 #11334

• Cabral
  • Obrigado recebido 7
Caro Marco

Até ao dia de hoje o suporte não me deu resposta, depois de eu dizer que tinha uma versão gratuita. Há alguma limitação quanto a isso?

Cumprimentos

Limitações da versão gratuita 28 Jun. 2017 17:04 #11299

• marcolopes
  • Obrigado recebido 745
Webideias escreveu:
Após actualização foi negado o acesso ao documento "Factura Exportação" mas foi dito que "Todos os documentos já emitidos podem ser consultados e impressos.". No entanto e como o documento não está disponível não é possível aceder a eles conforme imagem:

Como faço para poder imprimir essas facturas que agora deixaram de estar disponíveis?

Os documentos removidos da versão gratuita deixaram de estar presentes no MENU, no entanto, pode aceder aos mesmos através do ecrã de MOVIMENTOS e/ou DOCUMENTOS (ex: se o documento estiver ANULADO, terá de o consultar através do ecrã de documentos).

A partir daí, basta fazer duplo clique sobre o documento para abrir o ecrã de emissão, onde poderá efectuar a sua consulta e/ou impressão.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Limitações da versão gratuita 28 Jun. 2017 16:06 #11297

• marcolopes
  • Obrigado recebido 745
Cabral escreveu:
Ok, entendi. Eu tenho a ideia que as versões mais antigas tenham tido esse documento, e mais tarde eu tive que adiciona-lo manualmente. Não me recordo de quando, mas efectivamente tenho a ideia de esse documento ter existido, mas também de eu ter criado um novo.

Contudo deparo-me que com esta versão não é possivel criar documentos. Certo?

O contacto com o apoio comercial serve para ter uma solução para a criação deste documento?

Caro Cabral, a questão é mesmo essa: a versão gratuita do Colibri nunca permitiu criar novos TIPOS de documento! Não houve aqui qualquer introdução de novas limitações...

O contacto com o suporte servirá para analisarem uma solução para o seu caso...
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Limitações da versão gratuita 28 Jun. 2017 15:18 #11296

• Cabral
  • Obrigado recebido 7
Ok, entendi. Eu tenho a ideia que as versões mais antigas tenham tido esse documento, e mais tarde eu tive que adiciona-lo manualmente. Não me recordo de quando, mas efectivamente tenho a ideia de esse documento ter existido, mas também de eu ter criado um novo.

Contudo deparo-me que com esta versão não é possivel criar documentos. Certo?

O contacto com o apoio comercial serve para ter uma solução para a criação deste documento?

Limitações da versão gratuita 28 Jun. 2017 15:01 #11295

• marcolopes
  • Obrigado recebido 745
SergioR escreveu:
Caro Marcos Lopes,
Pode, por favor, sublinhar onde avisa que vai deixar de ser possível fazer orçamentos? É que me passou ao lado na altura e agora ainda acontece o mesmo.
Sérgio Resende

Aplica-se a mesma explicação que acabei de dar ao utilizador Cabral...

Não foi a nossa intenção induzir ninguém em erro, antes pelo contrário, tomamos todas as precauções para evitar mal entendidos e esclarecer os utilizadores que ao migrarem para a versão 11, iriam deixar de ter algumas funcionalidades...

O que eu vou sugerir ao suporte comercial é que analisem estas situações caso a caso, por forma a que ninguém fique prejudicado... Entretanto o AVISO será actualizado para esclarecer este cenário.

Peço portanto, a quem estiver na situação descrita, que entre em contacto com o nosso suporte, que já está a par desta situação: projectocolibri.com/contacto
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena