Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Limitações da versão gratuita

Limitações da versão gratuita 03 maio 2018 00:50 #12648

• marcolopes
  • Obrigado recebido 753
marcalhon escreveu:
Estou a instalar a nova versão para um amigo meu, que tem a aplicação, na versão 9, e quer atualizar para a versão 12.

Ao abrir a versão 12, coloquei a aceder a BD da versao 9 (colibri9.h2), mas a aplicação informa que vou perder acesso a alguns documentos, isto é um processo normal?

Como pode ver aqui: www.projectocolibri.com/forum/bem-vindos...o-da-versao-gratuita, foram introduzidas alterações ao funcionamento a partir da versão 11 GRATUITA.

O aviso é auto-explicativo... ao migrar para o Colibri 12 irá perder as funcionalidades indicadas. Para ter acesso a essas e outras funcionalidades na versão 12 terá de adquirir uma licença que as disponibilize: www.projectocolibri.com/precos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Limitações da versão gratuita 02 maio 2018 17:03 #12646

• marcalhon
Boa tarde!

Estou a instalar a nova versão para um amigo meu, que tem a aplicação, na versão 9, e quer atualizar para a versão 12.

Ao abrir a versão 12, coloquei a aceder a BD da versao 9 (colibri9.h2), mas a aplicação informa que vou perder acesso a alguns documentos, isto é um processo normal?
Anexos:

Limitações da versão gratuita 22 Fev. 2018 16:22 #12506

• marcolopes
  • Obrigado recebido 753
Paulo Gonçalves escreveu:
Faço serviços prestados na área têxtil.
Diariamente, emito guias de remessa do trabalho que vou entregando e no final do mês emito a fatura relativa às guias de remessa de todo o mês para cada cliente que trabalhei.
Como faço se não posso emitir guias da mercadoria???

Terá de adquirir uma licença que permita essas funcionalidades (ex: START)

Tem informação detalhada aqui: projectocolibri.com/precos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Limitações da versão gratuita 22 Fev. 2018 15:40 #12505

• Paulo Gonçalves
Boa tarde.
Faço serviços prestados na área têxtil.
Diariamente, emito guias de remessa do trabalho que vou entregando e no final do mês emito a fatura relativa às guias de remessa de todo o mês para cada cliente que trabalhei.
Como faço se não posso emitir guias da mercadoria???

Obrigado pela atenção.

Paulo Gandarela

Limitações da versão gratuita 20 Nov. 2017 23:13 #12254

• marcolopes
  • Obrigado recebido 753
Paulo Gonçalves escreveu:
Boa noite.
É a 1ª vez que participo neste fórum e peço desculpa se estou a escrever no sitio errado.

Pelo que percebi, a partir da versão 10, o Projeto Colibri deixou de ter acessível guias de transporte, remessa e devolução.
Ora bem, essas mesmas guias que desapareceram, referem-se a documentos de fornecedores ou de clientes?

De ambos. No caso dos fornecedores já não é possível qualquer operação (apenas consulta): www.projectocolibri.com/forum/bem-vindos...o-da-versao-gratuita
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Limitações da versão gratuita 20 Nov. 2017 21:31 #12253

• Paulo Gonçalves
Boa noite.
É a 1ª vez que participo neste fórum e peço desculpa se estou a escrever no sitio errado.

Pelo que percebi, a partir da versão 10, o Projeto Colibri deixou de ter acessível guias de transporte, remessa e devolução.
Ora bem, essas mesmas guias que desapareceram, referem-se a documentos de fornecedores ou de clientes?

Obrigado pela atenção.

Paulo Gonçalves
Última Edição: 20 Nov. 2017 21:32 por Paulo Gonçalves.
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena