Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Transferir o colibri para outro computador

Transferir o colibri para outro computador 18 Jan. 2015 15:04 #8874

• Marcial
Está a dizer que os clientes não podem ter acesso a um programa (RCP 9.4.3) totalmente funcional e legal para o ano 2015, comprado a menos de 1 ano?
Caso tenha uma avaria no PC e necessitar reinstalar, tenho de renovar a licença para a versão 10, mesmo que a versão 9.4.3 seja funcional?
Pergunto, se quem comprou a licença tem direito a algum tipo de suporte físico (CD)?
Obrigado
Última Edição: 18 Jan. 2015 19:06 por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Transferir o colibri para outro computador 15 Jan. 2015 16:23 #8852

• marcolopes
  • Obrigado recebido 763
Marcial escreveu:
Pretendo mudar de Ubuntu 64 bits para Windows 8.1 32 bits. Base de dados H2 integrado.

Terá sempre de efectuar um upgrade para a versão mais recente do Colibri, pois não disponibilizados links de download de versões anteriores (como não me diz que versão está a usar, não sei se já está a usar a versão 10 ou não).

Os passos são exactamente os mesmos no que toca a uma actualização: www.projectocolibri.com/forum/14-FAQ-Per...r-o-projecto-colibri
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Transferir o colibri para outro computador 15 Jan. 2015 16:18 #8851

• marcolopes
  • Obrigado recebido 763
Marcial escreveu:
Pretendo mudar de Ubuntu 64 bits para Windows 8.1 32 bits. Base de dados H2 integrado.
Tenho dificuldades em instalar impressora recente da Samsung com NFC, e outros problemas, como passar de Ubuntu 12 para 14. Mesmo seguindo vossos passos no youtube. Preciso mesmo de um link.

Fiquei sem saber o que pretende! Estamos num tópico sobre passar o Colibri para outro computador, portanto, vou remover a questão da impressora e do Ubuntu 12->14
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Transferir o colibri para outro computador 15 Jan. 2015 15:40 #8850

• Marcial

Obrigado
Última Edição: 15 Jan. 2015 16:19 por marcolopes.

Transferir o colibri para outro computador 09 Jan. 2015 19:03 #8739

• marcolopes
  • Obrigado recebido 763
Marcial escreveu:
Utilizo a versão 9 profissional, preciso de reinstalar essa versão noutro pc e não quero para já atualizar para a versão 10. A licência que tenho só dá para a versão 9.
Preciso de um link para esse mesmo download. Obrigado

Se o Colibri for compatível com o novo PC (se não vai mudar o tipo de sistema, ou ficar limitado pela arquitectura 32 / 64 bits) o meu conselho é que copie TODA a pasta do Colibri.

Se estiver a usar o motor H2 integrado com a base de dados dentro da pasta de instalação do Colibri, não precisa de mais nada.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Transferir o colibri para outro computador 09 Jan. 2015 08:58 #8735

• Marcial
Vou usar este tópico para não criar outro de raíz.
Utilizo a versão 9 profissional, preciso de reinstalar essa versão noutro pc e não quero para já atualizar para a versão 10. A licência que tenho só dá para a versão 9.
Preciso de um link para esse mesmo download. Obrigado
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena