Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Passar o colibri para outro computador

Passar o colibri para outro computador 3 anos 11 meses atrás #9361

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
HMartins escreveu:
Actualmente tenho o programa colibri instalado num PC fixo, contudo vou necessitar de começar a vender em pequenas feiras de artesanato e não só a lojas de retalho. A minha dúvida é: posso desinstalar o programa do PC onde está e voltar a instalar noutro PC portátil? Isto para tornar o programa mais móvel sem ter a necessidade de levar o PC fixo?

1) Se o sistema operativo for compatível, estiver a usar a base de dados H2 (dentro da pasta de instalação), basta copiar a PASTA completa para o outro computador, e garantir que tem o JAVA instalado.

2) Se o sistema operativo for INCOMPATÍVEL (vai mudar entre Windows, Linux ou MAC), p.f. volte ao tópico.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Passar o colibri para outro computador 3 anos 8 meses atrás #9606

  • laine
  • Avatar de laine
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 2
Boa tarde, tive que mudar de PC o que faço para recuperar os meus dados???

Comprimentos:

Laine
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Passar o colibri para outro computador 3 anos 8 meses atrás #9607

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
laine escreveu:
Boa tarde, tive que mudar de PC o que faço para recuperar os meus dados???

P.f. veja respostas anteriores.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Passar o colibri para outro computador 3 anos 6 meses atrás #9725

Muito bom dia.

Antes de mais, peço desculpa pela ignorância.

Instalei a versão 10 no novo computador. Windows 8. No anterior a versão era a 9.
Passei a pasta do último backup para uma pen.
Quando a inicio pela primeira vez tento fazer Importar registos da pen mas não abre o backup...
Tenho de criar uma nova empresa e depois importar o backup?
Como devo proceder? Peço desculpa pela questão básica mas preciso mesmo de ajuda.

Cumprimentos
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Passar o colibri para outro computador 3 anos 6 meses atrás #9731

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
Pedro Univ escreveu:
Instalei a versão 10 no novo computador. Windows 8. No anterior a versão era a 9.
Passei a pasta do último backup para uma pen.
Quando a inicio pela primeira vez tento fazer Importar registos da pen mas não abre o backup...
Tenho de criar uma nova empresa e depois importar o backup?
Como devo proceder? Peço desculpa pela questão básica mas preciso mesmo de ajuda.

Não precebo bem o que está a fazer... mas o procedimento é o mesmo de um UPGRADE do Colibri.

P.f. consulte: www.projectocolibri.com/forum/faq-pergun...r-o-projecto-colibri
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Passar o colibri para outro computador 2 anos 7 meses atrás #10470

  • Vogal
  • Avatar de Vogal
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 6
  • Obrigado recebido 1
Bom dia

É possível usar o backup do Colibri que uso em Windows e fazer restore num ambiente Mac OS?

Antecipadamente grato

Ricardo
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes