Cloloureiro escreveu:
Acabo de instalar o Colibri e estou com o mesmo problema. Li os posts todos e não consigo resolver. O botão LOGIN não se mostra disponivel e o programa fecha-se sozinho. Agradeço ajuda urgente.
Cara Cláudia,
Bem vinda ao fórum.
Leu os tópicos, mas não leu as REGRAS do fórum:
www.projectocolibri.com/forum/2-Bem-Vind...NOVO-T%C3%93PICO#510
Para dúvidas técnicas ou reporte de erros, deve:
1) Indicar o Sistema Operativo utilizado (ex: Windows 7 64Bits)
2) Indicar a versão do Colibri (ex: 8.0.3)
3) Indicar o motor de base de dados (ex: H2)
4)
Anexar o ficheiro .LOG (pasta \ProjectoColibriRCP?\workspace\.metadata)
NOTA: No sistema MAC, deverá abrir o menu de contexto sobre o ficheiro APP (ex:RCPcolibri.app), seleccionar “Mostrar Conteúdo do Pacote” e navegar pelas pastas Contents
Para a poder ajudar, necessito de mais informação. Neste caso, o ficheiro LOG é indispensável, uma vez que o programa fecha sem qualquer aviso...
Cumprimentos!