Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Menu principal sem opções

Menu principal sem opções 12 Nov. 2013 13:40 #6881

• Andr
Estive a faturar no Colibri Free 9.3.0 32 Bits em Windows XP 32 Bits com Java 7.45, correu tudo bem.

Copiei a BD para outro computador com Windows 8.1 64Bits Colibri Free 9.3.0 32 Bits com Java 7.45 mas ao abrir o Colibri não aparece nada no Menu Principal.

Vou as Tabelas – Templates ou Documentos e dá o erro “The currently displayed page contains invalid values.”

Junto em anexo as imagens.

Como se pode resolver isto?

Obrigado.

Anexos:
Última Edição: 12 Nov. 2013 15:17 por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Menu principal sem opções 26 Jun. 2013 08:37 #5795

• claudiomoutinho
  • Obrigado recebido 1
Bom dia. Entretanto encontrei um Backup da base de dados que tinha feito há 2 dias e substitui pela mais recente e já apareceu o menu principal. Só tive de voltar a fazer 3 ou 4 facturas mas o problema está resolvido. Muito obrigado pela rápida resposta.
The following user(s) said Thank You: marcolopes

Menu principal sem opções 26 Jun. 2013 04:16 #5792

• marcolopes
  • Obrigado recebido 744
claudiomoutinho escreveu:
Boa noite, tenho o mesmo problema mas não aconteceu quando actualizei da versão 6 para a 8. Quando actualizei correu tudo normalmente mas ontem, sem causa aparente, quando abri o colibri normalmente não aparece nenhuma opção no menu principal.

P.f. anexar o ficheiro .LOG (pasta \ProjectoColibriRCP?\workspace\.metadata)
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Menu principal sem opções 25 Jun. 2013 22:19 #5790

• claudiomoutinho
  • Obrigado recebido 1
Boa noite, tenho o mesmo problema mas não aconteceu quando actualizei da versão 6 para a 8. Quando actualizei correu tudo normalmente mas ontem, sem causa aparente, quando abri o colibri normalmente não aparece nenhuma opção no menu principal. Gostaria de saber se me podem dar uma ajuda.
Obrigado.

Última Edição: 26 Jun. 2013 04:14 por marcolopes.

Menu principal sem opções 09 Fev. 2013 13:12 #4611

• marcolopes
  • Obrigado recebido 744
topopedro escreveu:
Necessito de um ajuda, atualizei o meu colibri da versão 6 para a 8, fiz todos os passos da ajuda mas tenho um problema, quando abro agora na versão 8 já com o ficheiro colibri8.h2 da versão 6 dentro da pasta da versão 8, aparece o menu sem as opções do menu principal, tudo em branco, nem os ícones para criar facturas, clientes etc, como se vê na imagem em baixo.

Terá de me enviar a base de dados H2 NÃO CONVERTIDA (da versão 6) compactada em formato ZIP ou RAR, para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Menu principal sem opções 09 Fev. 2013 12:54 #4610

• topopedro
Necessito de um ajuda, atualizei o meu colibri da versão 6 para a 8, fiz todos os passos da ajuda mas tenho um problema, quando abro agora na versão 8 já com o ficheiro colibri8.h2 da versão 6 dentro da pasta da versão 8, aparece o menu sem as opções do menu principal, tudo em branco, nem os ícones para criar facturas, clientes etc, como se vê na imagem em baixo. Agradeço a vossa ajuda.

Cump.

Pedro Martins
Anexos:
Última Edição: 09 Fev. 2013 13:09 por marcolopes.
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena