topopedro escreveu:
Necessito de um ajuda, atualizei o meu colibri da versão 6 para a 8, fiz todos os passos da ajuda mas tenho um problema, quando abro agora na versão 8 já com o ficheiro colibri8.h2 da versão 6 dentro da pasta da versão 8, aparece o menu sem as opções do menu principal, tudo em branco, nem os ícones para criar facturas, clientes etc, como se vê na imagem em baixo.
Terá de me enviar a base de dados H2 NÃO CONVERTIDA (da versão 6) compactada em formato ZIP ou RAR, para
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.