Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Menu principal sem opções

Menu principal sem opções 5 anos 11 meses atrás #1152

• Cabral
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 7
Bom dia

Ontem actualizei a versão do Colibri para a versão mais recente 6.3.8 e correu tudo bem, sem qualquer tipo de problemas. A actualização da base de dados foi com sucesso, e o programa ficou a funcionar bem.

Hoje de manha, ao abrir o Colibri, deparo que não tenho nenhuma janela disponível para trabalhar (lançar facturas, lançar artigos novos, etc.) Por muito que eu tente iniciar essas funções clicando nos icons colocados na barra de ferramentas, não acontece nada.

Que se passa?

Obrigado
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Menu principal sem opções 5 anos 11 meses atrás #1153

• smgomes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 6
Bom dia,

já tentou utilizar a função Iniciar Workspace? (Ficheiro > Iniciar Workspace)

Caso falhe, encerre o ProjectoColibri aceda à pasta de instalação e apague a pasta "workspace", abra novamente o programa. Tenha atenção que ao fazer esta operação terá de activar novamente a licença.

Cumpts
Sérgio Gomes
Programador
@Java - Rich Client Platform
@Business Intelligence and Reporting Tools

Menu principal sem opções 5 anos 11 meses atrás #1154

• Cabral
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 7
smgomes escreveu:
Bom dia,

já tentou utilizar a função Iniciar Workspace? (Ficheiro > Iniciar Workspace)

Caso falhe, encerre o ProjectoColibri aceda à pasta de instalação e apague a pasta "workspace", abra novamente o programa. Tenha atenção que ao fazer esta operação terá de activar novamente a licença.

Cumpts

Obrigado, resolveu! Tive que apagar a pasta "Workspace"

Menu principal sem opções 4 anos 6 meses atrás #4610

Necessito de um ajuda, atualizei o meu colibri da versão 6 para a 8, fiz todos os passos da ajuda mas tenho um problema, quando abro agora na versão 8 já com o ficheiro colibri8.h2 da versão 6 dentro da pasta da versão 8, aparece o menu sem as opções do menu principal, tudo em branco, nem os ícones para criar facturas, clientes etc, como se vê na imagem em baixo. Agradeço a vossa ajuda.

Cump.

Pedro Martins
Anexos:
Última Edição: 4 anos 6 meses atrás por marcolopes.

Menu principal sem opções 4 anos 6 meses atrás #4611

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 657
topopedro escreveu:
Necessito de um ajuda, atualizei o meu colibri da versão 6 para a 8, fiz todos os passos da ajuda mas tenho um problema, quando abro agora na versão 8 já com o ficheiro colibri8.h2 da versão 6 dentro da pasta da versão 8, aparece o menu sem as opções do menu principal, tudo em branco, nem os ícones para criar facturas, clientes etc, como se vê na imagem em baixo.

Terá de me enviar a base de dados H2 NÃO CONVERTIDA (da versão 6) compactada em formato ZIP ou RAR, para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Menu principal sem opções 4 anos 1 mês atrás #5790

Boa noite, tenho o mesmo problema mas não aconteceu quando actualizei da versão 6 para a 8. Quando actualizei correu tudo normalmente mas ontem, sem causa aparente, quando abri o colibri normalmente não aparece nenhuma opção no menu principal. Gostaria de saber se me podem dar uma ajuda.
Obrigado.

Última Edição: 4 anos 1 mês atrás por marcolopes.
Moderadores: marcolopes