Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Actualização de 8.0.2 para 8.0.3

Actualização de 8.0.2 para 8.0.3 10 Fev. 2013 22:08 #4631

• marcolopes
  • Obrigado recebido 744
Pfernandes escreveu:
O problema deveria ser da desinstalação da versão 8.0.2 talvez não tenha sido bem feita e depois nenhuma das versões estava a funcionar bem.
Desinstalei tudo fiz um restart e agora está a funcionar bem.

Repare que, caso seja efectuada em PASTAS SEPARADAS, a instalação do Colibri é totalmente transparente e não interfere em absolutamente nada, seja em instalações anteriores, seja no próprio sistema operativo.

Portanto, se não instalou "por cima" de uma pasta já existente, não vejo qual possa ter sido o problema.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O tópico foi bloqueado.

Actualização de 8.0.2 para 8.0.3 10 Fev. 2013 21:45 #4630

• Pfernandes
Caro MarcoLOpes,

O problema deveria ser da desinstalação da versão 8.0.2 talvez não tenha sido bem feita e depois nenhuma das versões estava a funcionar bem.

Desinstalei tudo fiz um restart e agora está a funcionar bem.

Peço desculpa pelo incomodo e agradeço o suporte que me deu.
O tópico foi bloqueado.

Actualização de 8.0.2 para 8.0.3 10 Fev. 2013 20:11 #4629

• marcolopes
  • Obrigado recebido 744
Pfernandes escreveu:
O quero dizer é que antes de instalar/actualizar com a nova versão 8.0.3 tudo estava a funcionar bem com a versão 8.0.2.

Não existe motivo para tal. Não existem conversões de base de dados nem de templates: www.projectocolibri.com/forum/announcement/id-11

Mas ainda não percebi... Se agora nem com a versão 8.0.2 consegue imprimir, porque continua a achar que o problema é da versão 8.0.3?? Tem a versão 8.0.2 instalada, para fazer tal afirmação, presumo!
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 10 Fev. 2013 20:11 por marcolopes.
O tópico foi bloqueado.

Actualização de 8.0.2 para 8.0.3 10 Fev. 2013 16:45 #4627

• Pfernandes
Caro MarcoLopes,

Peço desculpa se não fui claro no meu problema.

O quero dizer é que antes de instalar/actualizar com a nova versão 8.0.3 tudo estava a funcionar bem com a versão 8.0.2.

Na versão 8.0.3 tenho o problema de não conseguir imprimir nem prever a factura. No caso dos recibos já não existe nenhum problema logo não sei o que tenha que fazer visto nos recibos está tudo bem mas nas facturas já não está.

em anexo envio as imagens das situações.
O tópico foi bloqueado.

Actualização de 8.0.2 para 8.0.3 10 Fev. 2013 15:38 #4626

• marcolopes
  • Obrigado recebido 744
Pfernandes escreveu:
Eu fiz actualização da versaão 8.0.2 para a 8.0.3 e na nova versaão não condigo imprimir as facturas nem ver em Pdf. Tentei a voltar a usar a versaão 8.0.2 e agora também não consigo imprimir

Caro Pedro,

Tal como afirma, voltou a usar a 8.0.2 e também não consegue imprimir. Portanto, o seu problema em nada tem a haver com o upgrade para a 8.0.3.

1) Leia as regras: www.projectocolibri.com/forum/2-Bem-Vind...NOVO-T%C3%93PICO#510

2) Caso não consiga encontrar resposta para o seu problema, abra um tópico específico com uma descrição PORMENORIZADA do problema (pois o que disse pouco ou nada esclarece)

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O tópico foi bloqueado.

Actualização de 8.0.2 para 8.0.3 10 Fev. 2013 14:18 #4625

• Pfernandes
Boa Tarde,

Eu fiz actualização da versaão 8.0.2 para a 8.0.3 e na nova versaão não condigo imprimir as facturas nem ver em Pdf.

Tentei a voltar a usar a versaão 8.0.2 e agora também não consigo imprimir.

Podem ajudar com este problema?
Última Edição: 10 Fev. 2013 15:31 por marcolopes.
O tópico foi bloqueado.
  • Página:
  • 1
  • 2
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena