Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Actualização para versão 8

Actualização para versão 8 09 Jan. 2013 18:14 #3662

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • Offline
  • Mensagens: 5355
  • Obrigado recebido 744
BP escreveu:
No meu caso não, nunca fiz notas de crédito nem de débito, simplesmente anulava os documentos quando tinha um erro

A base de dados converteu sem erros? Apresentou a mensagem de sucesso no final?

Os documentos CND, CNC, FND e FNC são criados por defeito em todas as conversões... o único motivo para não terem sido criados é já existirem documentos com os mesmos códigos... não tenho uma resposta concreta para este problema.

Se for possível, agradeço o envio da base de dados da VERSÃO ANTERIOR, em formato RAR, para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. para analisar o processo de conversão.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O tópico foi bloqueado.

Actualização para versão 8 09 Jan. 2013 17:46 #3660

  • BP
  • Avatar de BP
  • Offline
  • Mensagens: 13
  • Obrigado recebido 3
No meu caso não, nunca fiz notas de crédito nem de débito, simplesmente anulava os documentos quando tinha um erro
O tópico foi bloqueado.

Actualização para versão 8 09 Jan. 2013 16:49 #3653

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • Offline
  • Mensagens: 5355
  • Obrigado recebido 744
cabralfjs escreveu:
Ao passar da versão 7 para a versão 8, deixei de ter a opção Notas de Crédito na pasta dos clientes, tal como demonstro nesta imagem.

Existem documentos definidos com os códigos CNC e/ou CND?
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O tópico foi bloqueado.

Actualização para versão 8 09 Jan. 2013 16:45 #3652

  • BP
  • Avatar de BP
  • Offline
  • Mensagens: 13
  • Obrigado recebido 3
Também sofro deste problema
O tópico foi bloqueado.

Actualização para versão 8 09 Jan. 2013 15:01 #3651

  • cabralfjs
  • Avatar de cabralfjs
  • Offline
  • Mensagens: 37
  • Obrigado recebido 1
Boa Tarde

Ao passar da versão 7 para a versão 8, deixei de ter a opção Notas de Crédito na pasta dos clientes, tal como demonstro nesta imagem.

Como atualizo o software para ter as notas de credito?
Anexos:
Última Edição: 09 Jan. 2013 15:02 por cabralfjs. Motivo: Mais informação
O tópico foi bloqueado.

Actualização para versão 8 06 Jan. 2013 18:09 #3558

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • Offline
  • Mensagens: 5355
  • Obrigado recebido 744
Caro Pedro,

Aconselho a leitura do MANUAL de INSTALAÇÃO que está na secção de DOWNLOADS

Se depois ainda tiver dúvidas, volte ao tópico.

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O tópico foi bloqueado.
The following user(s) said Thank You: Ifeijao
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena