Virginia_costa_md escreveu:
Boa tarde.
Uso a versão 9 do Colibri (gratuita) mas tenho que actualizar para a 12.
Instalei a 12, fiz o registo para obtenção da licença e até aí tudo bem. Quando passo a base de dados para a pasta do 12 e renomeio, tento fazer login e diz username password errados. O que estarei a fazer de errado?
Bom, significa que não está a colocar o UTILIZADOR e/ou PASSWORD correctas no ecrã de LOGIN...
Atenção que, existe um erro similar que é apresentado em INGLÊS:
Wrong user name or password (28000-169) que tem a ver com a credenciais de base de dados, e não com o utilizador do colibri...