Marta Santos escreveu:
Instalei o Colibri e iniciei de imediato a preencher toda a informação necessária para a minha actividade.
Depois disto, saí do programa, e de seguida voltei a entrar, para fazer o login. Ao fazer login, com a Pass que indicam nos manuais, aparece uma mensagem de erro a dizer que o username e password estão errados.
Por favor indiquem-me o que está errado.
Quando inicia o Colibri pela PRIMEIRA vez, o LOGIN é efectuado através do utilizador "admin".
Como não são permitidas PASSWORDS VAZIAS, a password que colocou no primeiro LOGIN passou a ser a password do utilizador "admin".
Deve efectuar LOGIN utilizando a password que colocou no primeiro acesso.