Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Username ou password erradas

Username ou password erradas 4 anos 6 meses atrás #8203

Ao tentar entrar pela 3ª vez no colibri RCP9 não consigo fazê-lo, pois aparece sempre a mensagem Login/password errados.
Estava certa de que seria admin/admin, mas não dá. Já tentei outras hipóteses e nada...

Como posso recuperar a password?

Obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Username ou password erradas 4 anos 6 meses atrás #8205

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
catarinabcoelho escreveu:
Ao tentar entrar pela 3ª vez no colibri RCP9 não consigo fazê-lo, pois aparece sempre a mensagem Login/password errados.
Estava certa de que seria admin/admin, mas não dá. Já tentei outras hipóteses e nada...
Como posso recuperar a password?

Não pode (esse é o objectivo da password de UTILIZADOR: proteger o acesso indevido!).

Terá de contactar o nosso suporte técnico.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Username ou password erradas 3 anos 11 meses atrás #9347

Boa noite.

Instalei o Colibri e iniciei de imediato a preencher toda a informação necessária para a minha actividade.

Depois disto, saí do programa, e de seguida voltei a entrar, para fazer o login. Ao fazer login, com a Pass que indicam nos manuais, aparece uma mensagem de erro a dizer que o username e password estão errados.

Por favor indiquem-me o que está errado.

Obrigada pela atenção.
Última Edição: 3 anos 11 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Username ou password erradas 3 anos 11 meses atrás #9349

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
Marta Santos escreveu:
Instalei o Colibri e iniciei de imediato a preencher toda a informação necessária para a minha actividade.
Depois disto, saí do programa, e de seguida voltei a entrar, para fazer o login. Ao fazer login, com a Pass que indicam nos manuais, aparece uma mensagem de erro a dizer que o username e password estão errados.
Por favor indiquem-me o que está errado.

Quando inicia o Colibri pela PRIMEIRA vez, o LOGIN é efectuado através do utilizador "admin".

Como não são permitidas PASSWORDS VAZIAS, a password que colocou no primeiro LOGIN passou a ser a password do utilizador "admin".

Deve efectuar LOGIN utilizando a password que colocou no primeiro acesso.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Username ou password erradas 3 anos 11 meses atrás #9350

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
marcolopes escreveu:
Marta Santos escreveu:
Instalei o Colibri e iniciei de imediato a preencher toda a informação necessária para a minha actividade.
Depois disto, saí do programa, e de seguida voltei a entrar, para fazer o login. Ao fazer login, com a Pass que indicam nos manuais, aparece uma mensagem de erro a dizer que o username e password estão errados.
Por favor indiquem-me o que está errado.

Quando inicia o Colibri pela PRIMEIRA vez, o LOGIN é efectuado através do utilizador "admin".

Como não são permitidas PASSWORDS VAZIAS, a password que colocou no primeiro LOGIN passou a ser a password do utilizador "admin".

Deve efectuar LOGIN utilizando a password que colocou no primeiro acesso.

NOTA: Qualquer referência a passwords de UTILIZADOR nos manuais está errada, uma vez que não existe qualquer password definida antes do primeiro acesso.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Username ou password erradas 1 ano 7 meses atrás #11908

Boa tarde.
Uso a versão 9 do Colibri (gratuita) mas tenho que actualizar para a 12.
Instalei a 12, fiz o registo para obtenção da licença e até aí tudo bem. Quando passo a base de dados para a pasta do 12 e renomeio, tento fazer login e diz username password errados. O que estarei a fazer de errado?
Agradeço desde já a disponibilidade da equipa.
Muito Obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes