Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Username ou password erradas

Username ou password erradas 5 anos 6 meses atrás #6382

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
António Lopes escreveu:
O meu user name acabou por ser duas palavras e agora não consigo fazer Login no macbook nem alterar o login name ou até apagar a conta para instalar outra vez.

Migrou da versão 5 ou 6? Não estou a ver outra explicação, uma vez que a partir da versão 7 NÃO é possível a criação de NOMES de UTILIZADOR com espaços...

Terá de contactar o nosso apoio técnico: www.projectocolibri.com/contacto
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Username ou password erradas 5 anos 6 meses atrás #6383

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
AC escreveu:
Fiz a migração para a versão 9.2.1 windows 32, correu tudo bem.
Quando tento fazer login diz que o utilizador/password estão errados. Já tentei várias vezes fazendo sempre admin/admin para utilizador e password respectivamente sem sucesso. Já desinstalei e voltei a instalar acontecendo sempre o mesmo erro.
Não tenho como saber como tinha escrito o nome da empresa na versão anterior porque já desinstalei o programa.

Não se trata do NOME da EMPRESA, mas sim do UTILIZADOR e PASSWORD.

Sempre que efectuava LOGIN, costumava ESCREVER o NOME do UTILIZADOR ou apenas a password? Se escrevia apenas a password, é porque o utilizador ERA "admin" (uma vez que já está inserido a cada login no respectivo campo).

Fica por esclarecer a questão da password, e sem acesso à pasta da versão 8 e ao ficheiro EMPRESAS.XML não posso ajudar. Se for uma questão de password, terá de contactar o nosso apoio técnico: www.projectocolibri.com/contacto
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: AC

Username ou password erradas 5 anos 5 meses atrás #6482

Boa tarde. Desinstalei a versão 7 que tinha, instalei a 9, troquei a base de dados colibri9 pela colibri7 atualizando o nome para colibri9 mas quando tento abrir o software diz que que o login e password não estão corretos quando são os mesmos.
Estou a fazer algo de errado?

agradeço uma resposta logo que vos seja possível.
Obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Username ou password erradas 5 anos 5 meses atrás #6483

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
rpedrosa escreveu:
Boa tarde. Desinstalei a versão 7 que tinha, instalei a 9, troquei a base de dados colibri9 pela colibri7 atualizando o nome para colibri9 mas quando tento abrir o software diz que que o login e password não estão corretos quando são os mesmos.

P.f leia este tópico para onde passei a sua questão.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Username ou password erradas 4 anos 9 meses atrás #7949

  • admin
  • Avatar de admin
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 41
Boa tarde,

Esqueci-me do login no colibri free como posso recuperar a senha?

Cumprimentos,
Carlos Dias
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Username ou password erradas 4 anos 9 meses atrás #7962

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
-diaz escreveu:
Esqueci-me do login no colibri free como posso recuperar a senha?

Não é possível recuperar a password de utilizador (login). Terá de contactar o nosso apoio técnico através de telefone ou email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes