jfelizardo escreveu:Desde ja o meu obrigado, mas permita me mais um reparo, é que antes de actualizar (minutos antes) na versao 7.0.1 entrava com o user admin e pasword admin....
Caro João,
A confusão foi minha... é o resultado de tópicos sem uma descrição exacta. Já alterei o título e removi as respostas que poderiam induzir em erro.
Estamos a falar portanto da password do utilizador.
Diz-me que ANTES da coversão entrava com "admin" e agora não...? Tal não faz grande sentido, uma vez que não existe alteração da password na conversão.
O meu conselho seria efectuar novamente a conversão, mas se não obteve qualquer erro, tal não será necessário...
Cumprimentos