Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Nova versão do Projecto Colibri

Nova versão do Projecto Colibri 31 Dez. 2012 17:06 #3188

• jgomes077
  • Obrigado recebido 1
amfcosta escreveu:
Viva,

Ainda recebo a mensagem de que estou a usar a versão mais recente, estando na v 7.02 (Windows).

Na página inicial do Colibri aparece o anúncio da V8 no topo, mas no centro do ecrã apenas aparecem as versões 7.02 e respetivas datas.

Quando será possível a atualização?

Também me acontece isso. O que fiz foi instalar a versão 8 de raíz. Neste momento tenho as duas versões instaladas.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Nova versão do Projecto Colibri 31 Dez. 2012 16:14 #3186

• amfcosta
  • Obrigado recebido 2
Viva,

Ainda recebo a mensagem de que estou a usar a versão mais recente, estando na v 7.02 (Windows).

Na página inicial do Colibri aparece o anúncio da V8 no topo, mas no centro do ecrã apenas aparecem as versões 7.02 e respetivas datas.

Quando será possível a atualização?

Nova versão do Projecto Colibri 26 Dez. 2012 18:35 #3103

• marcolopes
  • Obrigado recebido 744
diogoclaropereira escreveu:
Vi que está disponível para download a versão 8 do software no site, no entanto, no separador ajuda da versão 7.0.2 diz que estou a usar a versão mais recente. Devo instalar a nova versão disponível, ou aguardar que seja possível actualizar a versão que tenho instalada?

Caro Diogo,

Pode actualizar. O aviso de ACTUALIZAÇÃO só é despoletado depois de actualizarmos a versão no servidor, o que só é feito após o upload de todos os ficheiros e os anúncios no fórum.

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
The following user(s) said Thank You: diogoclaropereira

Nova versão do Projecto Colibri 26 Dez. 2012 13:59 #3097

• diogoclaropereira
marcolopes escreveu:
Pode também verificar se existe nova versão através da opção de actualização disponível desde a versão 7.

Olá!

Vi que está disponível para download a versão 8 do software no site, no entanto, no separador ajuda da versão 7.0.2 diz que estou a usar a versão mais recente. Devo instalar a nova versão disponível, ou aguardar que seja possível actualizar a versão que tenho instalada?

Obrigado!

Nova versão do Projecto Colibri 13 Dez. 2012 03:35 #3012

• marcolopes
  • Obrigado recebido 744
benjamim escreveu:
A nova versao devera mesmo sair pelo menos na ultima semana do ano. Ou na melhor das hipoteses durante os 20's deste mes.... Pelo menos para ter as faturas simplificadas.

www.projectocolibri.com/forum/announcement/id-9
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Nova versão do Projecto Colibri 12 Dez. 2012 12:36 #3005

• benjamim
Boas.
A nova versao devera mesmo sair pelo menos na ultima semana do ano. Ou na melhor das hipoteses durante os 20's deste mes....
Pelo menos para ter as faturas simplificadas.

Quanto a alteracao para as guias de transporte, espera.-se ate MAIO 2013 como esta na lei.

Quanto a questao do envio em tempo real para as financas sera sempre uma opçao? correcto?
Acho que tem logica haver essa opcao e nao obrigatoriedade.
ISTO PARA TODAS AS VERSOES. Correcto? Incluindo a FREE, ou entao a FREE sem essa opçao.... o que me pareçe tambem correcto.

existem 3 maneiras para envio AT das faturas, pelo menos ate sair nova invencao deles...

-na hora (isso vai ser uma macacada...erros, anulaçoes, bebes em cima do teclado, jesus)
-via saft-t (acho a mais acertada, e segundo o orçamento estado querem mudar o dia 8 para 25)
-manual via portal AT (para toda a populacao passiva iva que nao sabe mexer em pc's)

marcolopes escreveu:
Estamos a envidar todos os esforços para lançar a versão 8 atempadamente antes do final do ano, contemplando desde já todos os requisitos legais, entre eles o envio em "tempo real" das faturas ao fisco.
Última Edição: 12 Dez. 2012 22:01 por marcolopes.
  • Página:
  • 1
  • 2
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena