afcvafpt escreveu:Boa tarde,
Não o pc e o programa estão como a última vez que os usei que foi em Janeiro de 2012. Agora quando entro da aquele erro do java Runtime, que ja falamos noutro topico, e se instalar o programa de novo num pc e colocar a base de dados que se chama rpc6 lá, mas mudar para rpc7, dá esse erro.
Quando a palavra pass e login, sempre desde o inicio que foi admin/admin e tudo deu certo.
Caro António,
Está a fazer algo ERRADO.
O nome da base de dados na versão 6 é "rcp6" (e não RPC...).
Ao copiar para a pasta da versão 7, o manual aconselha "colibri7".
Caso não tenha alterado o nome para "colibri7", deve EDITAR os dados da empresa, e no separador "BASE DE DADOS" deve ALTERAR o nome da base de dados para o NOME que escolheu... e confirmar o UTILIZADOR e PASSWORD da base de dados (em H2, por defeito são "sa" para o utilizador e SEM QUALQUER password).
Depois de efectuar o LOGIN a conversão da base de dados será efectuada automáticamente.
Cumprimentos