Cristiana Silva escreveu:
Estou a tentar aceder à conta da minha empresa, fiz o registo e recebi a licença, no entanto não sei onde aceder ao nome de utilizador e password que pedem ao abrir o software.
O NOME de UTILIZADOR é "admin"
A PASSWORD deve ser definida no primeiro acesso, e pode ser depois alterada na opção TABELAS -> CONFIGURAÇÃO -> UTILIZADORES