Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Configurar as empresas de login

Configurar as empresas de login 6 anos 5 meses atrás #2110

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5193
  • Obrigado recebido 723
bombix escreveu:
Esteve a actualizar o colibri para a versão 7.
Fiz backup e restore para a bd colibri7. Carreguei a licença.
No entanto quando entro no programa, Só no h2 é que o botão login está disponível.
Que me estará a faltar?

Caro Manuel,

A versão GRATUÍTA apenas permite a utilização de UMA empresa (a primeira). Deve REMOVER as empresas que não interessam até que a primeira seja a que lhe interessa, OU, reconfigurar a primeira empresa.

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 5 anos 8 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Configurar as empresas de login 6 anos 5 meses atrás #2121

  • bombix
  • Avatar de bombix
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 14
Eiiiii, já não me lembrava, que lame.
Peço imensa desculpa.
Já agora, estive a tentar fazer backup da bd do 6, mas claramente não estou a ter sucesso já que o 7 me aparece em branco sem nada do anterior.
Estive a usar a linha de comandos, tem alguma sugestão para um iniciante?
Cumprimentos,
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Configurar as empresas de login 5 anos 8 meses atrás #4869

Caros,

Instalei o Colibri 8 afim de poder exportar o relatório SAFT. Como faço para o utilizar com a base de dados existente PostgreSQL que utilizávamos com o Colibri 6?

Já tentei seguir todas as instruções, consigo abrir o Colibri 8 com o deafult h2, mas quando tentei instalar a empresa fazendo a ligação à base de dados antiga, após validar a ligação à base de dados não consigo efectuar o login pois o botão continua "cinzento" mesmo após a introdução da palavra passe...

Help please!

Nuno
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Configurar as empresas de login 5 anos 8 meses atrás #4870

Segue um screenshot para ilustrar o botão "cinzento" do login... Obg!
Anexos:
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Configurar as empresas de login 5 anos 8 meses atrás #4872

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5193
  • Obrigado recebido 723
Nuno Saraiva escreveu:
Segue um screenshot para ilustrar o botão "cinzento" do login... Obg!

Caro Nuno,

Tem a resposta neste tópico.

Não se esqueça de ler as regras! www.projectocolibri.com/forum/2-Bem-Vind...NOVO-T%C3%93PICO#510

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: Nuno Saraiva

Configurar as empresas de login 5 anos 2 meses atrás #6183

  • Interkid
  • Avatar de Interkid
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 6
  • Obrigado recebido 2
Olá... desculpem aí a ignorancia, mas não consigo perceber uma coisa... (deve estar faltando café no sangue, rsrs)

Eu vou atualizar a versão 9.2.0 --> para a versão 9.2.1...
O item 10 da instalação - em destaque - manda editar as configurações da empresa e alterar o nome da base de dados.

Mas se eu já fiz o devido BACKUP da base de dados que contém tabelas, produtos, artigos e tudo o mais... já o copiei para a pasta da nova versão 9.2.1... e já removi a instalação anterior e se as empresas de login residem no arquivo EMPRESAS.XML, então não basta que eu faça backup também desse arquivo empresas.xml... em vez de editar tudo novamente???
Última Edição: 5 anos 2 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes