Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Migração da versao 6 para 7

Migração da versao 6 para 7 03 Jul. 2012 03:08 #2332

• marcolopes
  • Obrigado recebido 745
louisblanchard escreveu:
Hoje lancei uma nova factura e ao visualizar o pdf (com Foxit e logo com Adobe Reader), vi que só tinha impresso o texto do template. Não incluiu nenhuma informação da factura.

Caro Louis,

Já tivemos um relato muito estranho do mesmo problema. Se tentar visualizar com outro template acontece o mesmo? (para isso basta NAVEGAR para um documento já emitido, aceder ao separador DIVERSOS, selecionar um template, e visualizar).

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 16 Jan. 2015 21:22 por marcolopes.
O tópico foi bloqueado.

Migração da versao 6 para 7 02 Jul. 2012 22:47 #2330

• louisblanchard
Boa tarde, migrei de 6.3.8 para a 7.0.2.
Uso H2 integrado
Hoje lancei uma nova factura e ao visualizar o pdf (com Foxit e logo com Adobe Reader), vi que só tinha impresso o texto do template. Não incluiu nenhuma informação da factura.
Experimentei visualizar outros registos feitos no 6.3.8 e acontece o mesmo.

obrigado pela ajuda.
O tópico foi bloqueado.

Migração da versao 6 para 7 29 Mar. 2012 19:43 #1817

• marcolopes
  • Obrigado recebido 745
jfelizardo escreveu:
Eu não estou a colocar a informação fixa, coloquei no respectivo local o motivo da isenção de iva, mas essa informação apenas aparece na factura. No recibo apesar de colocar essa informação, não estou a conseguir que apareça nas observações.

O motivo de isenção (criado automáticamente) não é processado no RECIBO. Nunca foi. Não se trata de um problema na conversão dos Templates da versão 6 para 7. Qualquer dúvida relacionada com templates deverá ser colocada na categoria correspondente.

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O tópico foi bloqueado.

Migração da versao 6 para 7 29 Mar. 2012 19:33 #1816

• jfelizardo
Eu não estou a colocar a informação fixa, coloquei no respectivo local o motivo da isenção de iva, mas essa informação apenas aparece na factura. No recibo apesar de colocar essa informação, não estou a conseguir que apareça nas observações.
Última Edição: 29 Mar. 2012 19:40 por marcolopes.
O tópico foi bloqueado.

Migração da versao 6 para 7 29 Mar. 2012 15:59 #1814

• marcolopes
  • Obrigado recebido 745
jfelizardo escreveu:
Desde já o meu obrigado.

Instalei tudo sem problemas, excepto nos templates que eu tinha alterado anterirormente.

Como poderei eu colocar a informação do regime de iva, tal como coloco nas facturas em que coloco esta função: dataSetRow["d1-25"]

Obrigado mais uma vez

Os templates foram afectados? Tal não deveria acontecer...

No entanto, se o seu problema é apenas a isenção de IVA, não deve colocar uma mensagem FIXA nos documentos, mas sim INDICAR o motivo de isenção. A mensagem relativa aos motivos é inserida automáticamente. P.f. consulte: www.projectocolibri.com/forum/14-FAQ-%28...tigos-ISENTOS-de-IVA

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O tópico foi bloqueado.

Migração da versao 6 para 7 29 Mar. 2012 13:47 #1811

• jfelizardo
Desde já o meu obrigado.

Instalei tudo sem problemas, excepto nos templates que eu tinha alterado anterirormente.

Como poderei eu colocar a informação do regime de iva, tal como coloco nas facturas em que coloco esta função: dataSetRow["d1-25"]

Obrigado mais uma vez
Última Edição: 29 Mar. 2012 15:49 por marcolopes.
O tópico foi bloqueado.
  • Página:
  • 1
  • 2
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena