Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Licenças da versão 7

Licenças da versão 7 09 Nov. 2012 12:53 #2821

• srcsantos
  • Obrigado recebido 7
Bom dia.

Começo por dizer que não pertenco à equipa do Colibri nem conheço ninguém na empresa, e também não quero começar uma discussão do tipo "o meu é melhor que o teu".

O Colibri não é perfeito (longe disso), mas é um software bem desenvolvido, e acho que a equipa merece ser compensada pelo esforço. Será que o preço da versão "Licenciada" não compensa o investimento? Não será pior o esforço de regressar ao Primavera? (Que também é um bom software, note-se.)

Já uso o Colibri há um bom tempo, e antes disso experimentei uns outros tantos (incluindo Primavera Express). Há uns tempos comprei uma licença básica e não me arrependo. E só não compro uma licença mais avançada porque acho o preço um bocadito... puxado. :)

A equipa da Colibri certamente não precisa de quem os defenda, mas achei bem deixar o meu testemunho.

Cumprimentos,
Sérgio S.
O tópico foi bloqueado.

Licenças da versão 7 09 Nov. 2012 12:40 #2820

• redinfor
  • Obrigado recebido 2
Bom dia

tenho um template editado pelo birt para facturas e outro para recibos que até à versão 7.02 funciona 5 estrelas...

Quando o importo para a versão 7.1, dá de imediato erro de licença... a versão gratuita deixou de admitir templates editados???? Se assim for, terei de voltar ao primavera que deixei há dois anos... pagar por pagar, não me levem a mal, mas prefiro o primavera... este software é 5 estrelas gratuito dando para colocar o template da minha empresa.

Neste momento recoloquei a versão 7.02 a funcionar aguardando solução para os templates editados.

Fico a aguardar

Cumprimentos

António Paiva
O tópico foi bloqueado.

Licenças da versão 7 09 maio 2012 19:47 #2165

• srcsantos
  • Obrigado recebido 7
Recebi um email com a licença há cerca de duas horas. :)
Obrigado.
O tópico foi bloqueado.

Licenças da versão 7 09 maio 2012 19:41 #2164

• marcolopes
  • Obrigado recebido 753
srcsantos escreveu:
Depois de ler este tópico aqui no fórum, enviei no sábado passado (05/05) um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. a relatar a situação. Infelizmente não recebi ainda qualquer resposta...
Agradeço que me enviem uma licença atualizada, pois tenho já documentos com emissão pendente e gostaria de evitar aquele texto de rodapé ("versão licenciada" soa bastante melhor).

Caro Sérgio,

Já reencaminhei novamente o seu pedido para o suporte técnico. Brevemente será enviada a sua licença actualizada.

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O tópico foi bloqueado.

Licenças da versão 7 09 maio 2012 09:45 #2163

• srcsantos
  • Obrigado recebido 7
Eu estou também com este problema.

Adquiri uma licença há alguns meses e estava a funcionar bem com a versão 6.3.8.
Depois de há alguns dias ter atualizado para a última versão disponível, recebo a informação de que a licença é inválida. Felizmente tudo o resto parece estar a funcionar, pois consigo arrancar com a licença gratuita e já testei com sucesso a reimpressão de um documento (Ubuntu 11.10 amd64).

Depois de ler este tópico aqui no fórum, enviei no sábado passado (05/05) um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. a relatar a situação. Infelizmente não recebi ainda qualquer resposta...
Agradeço que me enviem uma licença atualizada, pois tenho já documentos com emissão pendente e gostaria de evitar aquele texto de rodapé ("versão licenciada" soa bastante melhor).
O tópico foi bloqueado.

Licenças da versão 7 04 Abr. 2012 15:55 #1884

• marcolopes
  • Obrigado recebido 753
Nuno Sousa escreveu:
Estou com um problema semelhante. A mensagem de "licença inválida" aparece me quando tento imprimir qualquer documento. ou seja, consigo trabalhar normalmente mas não me é permitido imprimir.

Caro Nuno,

O seu problema é realmente semelhante, mas não é o mesmo.

Faça o seguinte: IMPORTE o template que não está a conseguir imprimir (o mesmo está a ser considerado INVÁLIDO para uso na versão Gratuíta). Preferências -> Gestão de Templates -> Seleccionar o template em questão -> Opção IMPORTAR.

Os templates estão disponíveis na secção de DOWNLOADS.

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O tópico foi bloqueado.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena