Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Dúvidas sobre a versão licenciada

Dúvidas sobre a versão licenciada 05 Mar. 2012 23:04 #1714

• marcolopes
  • Obrigado recebido 745
omissirev escreveu:
Boa noite,

Gostaria que me esclarecessem porque razão existe uma versão licenciada à empresa e quais as consequencias de utilizar a versao não licenciada.

Cumprimentos

Caro João,

A utilização da versão GRATUITA não tem qualquer consequencia practica relativamente á versão LICENCIADA para além da inserção da menção "gratuita", tanto em ecrã como na impressão de relatórios.

A versão licenciada é uma forma da comunidade apoiar o desenvolvimento do projecto, e ao mesmo tempo ter o programa, documentos e listagens personalizados com o nome da empresa SEM a menção "gratuita".

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Dúvidas sobre a versão licenciada 05 Mar. 2012 21:05 #1712

• omissirev
Boa noite,

Gostaria que me esclarecessem porque razão existe uma versão licenciada à empresa e quais as consequencias de utilizar a versao não licenciada.

Cumprimentos

Dúvidas sobre a versão licenciada 20 Dez. 2010 18:04 #100

• smgomes
  • Obrigado recebido 7
Pescador escreveu:
Olá

Eu também estou com dúvidas sobre a diferença entre a versão FREE e a versão licenciada (50€). Pelo que percebi, a única diferença é que nas facturas deixa de aparecer a descrição a dizer versão gratuita, certo? Mas as duas estão certificadas pela DGCI, e logo podem ser usadas a nivel comercial...
Corrijam-me se estou errado.

Outra questão, em relação às facturas já não é possível inserir o logotipo na versão gratuita nem na licenciada? Apenas na versão profissional?

Obrigado

Boa tarde Pescador
sim a diferença é a que refere. Apenas na versão Profissional tem acesso à edição de templates. No entanto subscrevendo um pacote de serviços podemos configurar o template à sua medida e usufruir de outras vantagens, para mais informação consulte a secção Projecto > Serviços.
Cumprimentos.
Sérgio Gomes
Programador
@Java - Rich Client Platform
@Business Intelligence and Reporting Tools

Dúvidas sobre a versão licenciada 20 Dez. 2010 17:54 #99

• Pescador
Olá

Eu também estou com dúvidas sobre a diferença entre a versão FREE e a versão licenciada (50€). Pelo que percebi, a única diferença é que nas facturas deixa de aparecer a descrição a dizer versão gratuita, certo? Mas as duas estão certificadas pela DGCI, e logo podem ser usadas a nivel comercial...
Corrijam-me se estou errado.

Outra questão, em relação às facturas já não é possível inserir o logotipo na versão gratuita nem na licenciada? Apenas na versão profissional?

Obrigado

Dúvidas sobre a versão licenciada 17 Dez. 2010 18:01 #97

• luisandrade
Boa tarde,

A versão licenciada é licenciada à empresa, o que quer dizer que emitimos uma licença com os dados da empresa.
Em mapas ou nos documentos aparece: Licenciada à empresa xyz

Cumprimentos
Última Edição: 05 Fev. 2011 21:48 por marcolopes.

Dúvidas sobre a versão licenciada 17 Dez. 2010 15:54 #96

• ruimpsantos
Boa tarde.

Gostava de saber quais as diferenças entre a versão gratuita e a versão licenciada.

Obrigado,
Rui Santos
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena