TSM.ENG.AVAL escreveu:
Bom dia
Instalei a versão free, registei-me e recebi e-mail com o ficheiro da licença. Ao iniciar o colibri submeto a licença mas é pedido username e password que não recebi e o programa não arranca sem estes. Como inicio o programa?
obrigado
Quando inicia o Colibri pela PRIMEIRA vez, o LOGIN é efectuado através do utilizador "admin".
Como não são permitidas PASSWORDS VAZIAS,
a password que colocar no primeiro LOGIN passa a ser a password do utilizador "admin".
Deve efectuar LOGIN utilizando a password que colocou no primeiro acesso.
Pode consultar também o seguinte tópico:
www.projectocolibri.com/forum/instalacao...-ou-password-erradas