Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Password do utilizador admin

Password do utilizador admin 11 meses 2 semanas atrás #12562

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
TSM.ENG.AVAL escreveu:
Bom dia

Instalei a versão free, registei-me e recebi e-mail com o ficheiro da licença. Ao iniciar o colibri submeto a licença mas é pedido username e password que não recebi e o programa não arranca sem estes. Como inicio o programa?
obrigado

Quando inicia o Colibri pela PRIMEIRA vez, o LOGIN é efectuado através do utilizador "admin".

Como não são permitidas PASSWORDS VAZIAS, a password que colocar no primeiro LOGIN passa a ser a password do utilizador "admin".

Deve efectuar LOGIN utilizando a password que colocou no primeiro acesso.

Pode consultar também o seguinte tópico: www.projectocolibri.com/forum/instalacao...-ou-password-erradas
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Moderadores: marcolopes