Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Nome da empresa e base de dados

Nome da empresa e base de dados 09 Nov. 2011 00:25 #1369

• marcolopes
  • Obrigado recebido 745
afilfer escreveu:
Boa tarde,
Sou empresário em nome individual e comecei a usar o Colibri a cerca de 8 meses.

Mas a pouco tempo e que reparei que na entrada do programa o utilizador que uso é admin e pass admin.

E no ecra de login onde diz empresa nunca mudei para o nome da minha, deixei sempre o nome que vem lá especificado, e o nome da base de dados igual.

Será que tem algum problema?

É que agora tentei mudar e fico sem acesso a todos os dados que tenho da empresa, facturas, recibos etc.

Obrigado

A alteração do NOME da EMPRESA não afecta a base de dados. Pelo contrário, se alterou o NOME da BASE de DADOS, esse poderá ser o motivo.

Se estiver a usar a base de dados H2, ela será criada e terá apenas as tabelas vazias.

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Nome da empresa e base de dados 08 Nov. 2011 16:44 #1366

• afilfer
Boa tarde,
Sou empresário em nome individual e comecei a usar o Colibri a cerca de 8 meses.

Mas a pouco tempo e que reparei que na entrada do programa o utilizador que uso é admin e pass admin.

E no ecra de login onde diz empresa nunca mudei para o nome da minha, deixei sempre o nome que vem lá especificado, e o nome da base de dados igual.

Será que tem algum problema?

É que agora tentei mudar e fico sem acesso a todos os dados que tenho da empresa, facturas, recibos etc.

Obrigado
Última Edição: 09 Nov. 2011 00:23 por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena