Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Utilização a nível comercial

Utilização a nível comercial 27 Nov. 2012 02:04 #2912

• marcolopes
  • Obrigado recebido 744
adomingos escreveu:
...e a minha questão seria se realmente com a vossa versão gratuita serviria inicialmente para passar facturas e se realmente estaria dentro da lei, poder facturar com ela? ou se precisarei de pagar alguma licença para o poder fazer?

Caro Antonio,

A Colibri tem 3 versões (na realidade, são 3 tipos de licença): Gratuita, Licenciada e Profissional. Pode consultar as diferenças aqui: www.projectocolibri.com/precos

Qualquer uma das "versões" está conforme as obrigações legais relativas á CERTIFICAÇÃO de SOFTWARE (O colibri está certificado com o nº38). Pode, portanto, utilizar qualquer uma das versões para a sua facturação.

Salientamos que, também estamos atentos a todas as imposições legais programadas para entrar em vigor a partir de 1 de Janeiro do próximo ano, e iremos proceder ao devidos ajustes caso sejam necessários, bem como à implementação de funcionalidades facultativas, por forma a facilitar o trabalho dos utilizadores.

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 11 Jan. 2015 22:46 por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Utilização a nível comercial 25 Nov. 2012 23:14 #2907

• adomingos
Boa noite, chamo-me Antonio domingos, tenho uma pequena empresa, e com a entrada da nova lei apartir de janeiro sou obrigado a usar um programa certificado , numa procura pela internet deparei me com o vosso programa , e a minha questão seria se realmente com a vossa versão gratuita serviria inicialmente para passar facturas e se realmente estaria dentro da lei, poder facturar com ela? ou se precisarei de pagar alguma licença para o poder fazer?
gostaria que se possível me esclarecessem a minha duvida.
Visto ainda nao estar muito dentro do assunto.
Última Edição: 27 Nov. 2012 01:57 por marcolopes.

Utilização a nível comercial 12 Out. 2011 21:50 #1289

• marcolopes
  • Obrigado recebido 744
Minorkinha2 escreveu:
Boa noite,

Encontrei referência ao vosso programa e achei as críticas muito favoráveis.

Antes de começar a usar o programa gostaria de saber se a versão FREE pode ser usada a nível comercial?
E se para isso basta fazer o download de” Projecto Colibri RCP 6 - Windows ( 1 Ficheiros )” e da “Licença Portugal ( 1 Ficheiros )”, ou se é necessária alguma licença diferente?

Obrigada

Antes de mais, gostaria de saber o que entende por "nível comercial"?

No ecrã de LOGIN do Colibri tem acesso ao "Acordo de Utilização" onde são explicados os direitos.

De qualquer forma, o Colibri Versão FREE (gratuíta) pode ser utilizado para qualquer propósito legal, por uma qualquer entidade. As restrições da versão FREE estão descritas no website (comparativo de versões).

Evidentemente que o Colibri NÃO poderá ser VENDIDO, salvo através de acordo expresso.

Para utilizar a versão gratuíta, deve fazer download da Licença para Portugal.

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 12 Out. 2011 21:52 por marcolopes.

Utilização a nível comercial 12 Out. 2011 20:28 #1288

• Minorkinha2
Boa noite,

Encontrei referência ao vosso programa e achei as críticas muito favoráveis.

Antes de começar a usar o programa gostaria de saber se a versão FREE pode ser usada a nível comercial?
E se para isso basta fazer o download de” Projecto Colibri RCP 6 - Windows ( 1 Ficheiros )” e da “Licença Portugal ( 1 Ficheiros )”, ou se é necessária alguma licença diferente?

Obrigada
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena