Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Inserir artigos nos documentos

Inserir artigos nos documentos 06 Jan. 2012 02:20 #1474

• marcolopes
  • Obrigado recebido 754
Az0res escreveu:
Boa tarde,

Poderiam informar-me se existe alguma tecla dedicada para aparecer os artigos numa VD ou FT.

Obrigado

p.f. consulte este tópico da nossa lista de perguntas frequentes: www.projectocolibri.com/forum/14-FAQ-%28...Barra-de-Espa%C3%A7o

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Inserir artigos nos documentos 05 Jan. 2012 20:36 #1470

• Az0res
Boa tarde,

Poderiam informar-me se existe alguma tecla dedicada para aparecer os artigos numa VD ou FT.

Obrigado

Inserir artigos nos documentos 26 maio 2011 18:11 #936

• marcolopes
  • Obrigado recebido 754
Guesthouse escreveu:
Boas! Obrigado! Eu pensava que no campo Número era para inserir o nº do documento. Estou agora a inserir as facturas recebidas. É pena que ao digitar o artigo, o software não sugira o mesmo, assim como poderia dar para criar o artigo directamente no registo da factura, sempre que inexistente.

Até breve, cumps

A pesquisa no campo de Artigo faz-se da mesma forma: BARRA de espaços para consultar a tabela, e BARRA de espaços para voltar.

Se um artigo não existir, basta aceder com a BARRA de espaços á tabela de artigos e criar um artigo novo. Voltar com BARRA de espaços!

Podemos pensar numa forma AUTOMATIZADA, que chamaria a tabela de Artigos de forma automática DEPOIS do ENTER no campo do artigo... (parameterizável).

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Inserir artigos nos documentos 26 maio 2011 15:49 #935

• Guesthouse
Boas! Obrigado! Eu pensava que no campo Número era para inserir o nº do documento. Estou agora a inserir as facturas recebidas. É pena que ao digitar o artigo, o software não sugira o mesmo, assim como poderia dar para criar o artigo directamente no registo da factura, sempre que inexistente.

Até breve, cumps

Inserir artigos nos documentos 25 maio 2011 10:33 #932

• marcolopes
  • Obrigado recebido 754
Guesthouse escreveu:
Boas, obrigado pela resposta. No entanto, onde se insere a entidade? É na janela do registo de facturas, ou seja, o nome do fornecedor? Ou é na janela de preferências? Já criei alguns fornecedores, no registo de facturas eles aparecem mas os ícones de adicionar artigos ainda não estão seleccionáveis. Obrigado.

Tem 3 formas de inserir a entidade (que deve ser inserido no campo NUMERO na vista do documento)

1) Digitar o numero da Entidade (o registo é carregado automáticamente, com pesquisa em tempo REAL)

2) Usar a BARRA DE ESPAÇOS (que despoleta a vista de Entidades, onde poderá efectuar uma pesquisa, seleccionar o registo e carregar novametne na BARRA DE ESPAÇOS para voltar ao documento)

3) Usar a funcionalidade "COPY PASTE", fazendo um COPY do registo na vista de Entidades e um PASTE na vista do documento!

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Inserir artigos nos documentos 25 maio 2011 10:16 #931

• Guesthouse
Boas, obrigado pela resposta. No entanto, onde se insere a entidade? É na janela do registo de facturas, ou seja, o nome do fornecedor? Ou é na janela de preferências? Já criei alguns fornecedores, no registo de facturas eles aparecem mas os ícones de adicionar artigos ainda não estão seleccionáveis. Obrigado.
  • Página:
  • 1
  • 2
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena