Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Tamanho do texto no interface

Tamanho do texto no interface 20 Ago. 2017 03:16 #11941

• Ricardo Rosa
  • Obrigado recebido 1
Pois mas no Mac não funciona assim as aplicaçōes parecem-me ser mais autónomas e independentes do SO. Nós usamos exclusivamente Macs... Não é possível alterar a "fonte" sem mexer no layout de toda a aplicação?

Cumprimentos
RR
Última Edição: 20 Ago. 2017 10:40 por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Tamanho do texto no interface 19 Ago. 2017 22:00 #11939

• marcolopes
  • Obrigado recebido 751
Ricardo Rosa escreveu:
É possível alterar o tamanho do texto "Font" no interface gráfico do utilizador "GUI"? Estou a utilizar o RCP Colibri com um monitor de resolução alta (2560 por 1600 pixel ) e gostaria de aumentar o texto de forma a tornar a aplicação mais confortável para os meus olhos. Não consigo para já fazê-lo... :o( É possível?

Não é possível... O meu conselho é que altere o tamanho do TEXTO no ambiente de trabalho do sistema operativo, pois irá afectar todas as aplicações, tornando a visualização mais confortável (é o que eu faço no windows, por exemplo).
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Tamanho do texto no interface 19 Ago. 2017 12:20 #11938

• Ricardo Rosa
  • Obrigado recebido 1
É possível alterar o tamanho do texto "Font" no interface gráfico do utilizador "GUI"? Estou a utilizar o RCP Colibri com um monitor de resolução alta (2560 por 1600 pixel ) e gostaria de aumentar o texto de forma a tornar a aplicação mais confortável para os meus olhos. Não consigo para já fazê-lo... :o( É possível?

Obrigado e cumprimentos
RR

RCP Colibri v9 - 12
Última Edição: 19 Ago. 2017 21:58 por marcolopes.
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena