Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Versão 12 - Reporte de bugs

Versão 12 - Reporte de bugs 1 ano 4 meses atrás #12107

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 733
xgo escreveu:
Configurando o motor com standard_conforming_strings = off, o problema desaparece!
Quando vai sair a versão com essa correcção?

Isso é que é estranho!!! Tal como lhe expliquei, essa configuração está a ser feita de forma automatica pelo Colibri, e é válida apenas para a ligação da base de dados aberta durante a sessão... e está presente na versão actual!!

Que versão do Colibri está a usar?
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Versão 12 - Reporte de bugs 1 ano 4 meses atrás #12141

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 733
elopes escreveu:
Apesar disso, tenho um problema que me parece um bug, para o qual gostaria de ter a vossa atenção e/ou esclarecimento, que é o seguinte: quando emito um documento e o mando imprimir em PDF e, de seguida se abro o ficheiro resultado, por exemplo no xpdf, e o mando imprimir na impressora, o resultado é o esperado. Mas, quando mando imprimir directamente para a impressora, só é impresso tudo aquilo que não é texto, ou seja, só imprime as linhas, os padrões sombreados e nada de caracteres alfanuméricos!

Estou a usar a versão Linux, na distribuição Fedora 26 de 64 bits, e a minha impressora é uma HP LASERJet a cores vulgaríssima, que imprime perfeitamente em qualquer outra aplicação nesse sistema (como no xpdf, por exemplo...). A versão do Colibri é a última disponibilizada para download.

Vou mover os posts relativos a esta questão para o seguinte tópico: projectocolibri.com/forum/sistema-operat...ao-prever-relatorios
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 1 ano 4 meses atrás por marcolopes.

Versão 12 - Reporte de bugs 1 ano 3 meses atrás #12239

Boa noite,

Tenho a versão Projecto Colibri RCP 12.1.3.1 - Start e não estou a conseguir exportar correctamente a análise ABC - Mensal.

Quando faço gerar o pdf o resultado é um documento sem valores como se pode ver na imagem.

Como posso resolver este problema?
Obrigado

Versão 12 - Reporte de bugs 1 ano 2 meses atrás #12241

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 733
ricardomoreira escreveu:
Tenho a versão Projecto Colibri RCP 12.1.3.1 - Start e não estou a conseguir exportar correctamente a análise ABC - Mensal.
Quando faço gerar o pdf o resultado é um documento sem valores como se pode ver na imagem.
Como posso resolver este problema?

Deve ter o TEMPLATE desactualizado... p.f. importe a versão mais recente: projectocolibri.com/forum/faq-perguntas-...ortacao-de-templates
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
The following user(s) said Thank You: ricardomoreira

Versão 12 - Reporte de bugs 1 ano 1 mês atrás #12375

• AmdM
  • DESLIGADO
Erro interno ao tentar editar filtro em documentos de clientes.
versão 12.1.7.1 linux 32 bits
o que posso fazer?

Versão 12 - Reporte de bugs 9 meses 4 semanas atrás #12630

• DMTG
  • DESLIGADO
tenho a versão do Projecto Colibri RCP 12.1.3.1 e no mesmo ao verificar se tem atualizações o mesmo diz que tenho a ultima versão. mas vejo gente a referir aqui a versao 12.1.7.1. A minha questão é qual é atual versão disponivel?
Moderadores: marcolopes