Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Versão 12 - Reporte de bugs

Versão 12 - Reporte de bugs 04 Jun. 2018 20:24 #12720

• marcolopes
  • Obrigado recebido 743
josé pereira escreveu:
Bom dia. O software actualizou da versão 12.1.7.1 para a 12.2.1.3 . Neste momento , e suponho que devido à protecção de dados, não consigo visualizar os telefones dos clientes ( apenas aparecem asteriscos ). Uma vez que necessito de entrar em contacto com os mesmos, haverá alguma opção / acção que eu possa efectuar para os visualizar.

Trata-se de um BUG que foi rapidamente detectado e foi colocada uma nova versão à disposição.

Se ainda não o fez, deverá efectuar actualização.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: josé pereira

Versão 12 - Reporte de bugs 31 maio 2018 09:09 #12710

• josé pereira
Bom dia. O software actualizou da versão 12.1.7.1 para a 12.2.1.3 . Neste momento , e suponho que devido à protecção de dados, não consigo visualizar os telefones dos clientes ( apenas aparecem asteriscos ). Uma vez que necessito de entrar em contacto com os mesmos, haverá alguma opção / acção que eu possa efectuar para os visualizar.

Obrigado pela atenção

José Pereira

Versão 12 - Reporte de bugs 19 Abr. 2018 03:44 #12632

• marcolopes
  • Obrigado recebido 743
DMTG escreveu:
tenho a versão do Projecto Colibri RCP 12.1.3.1 e no mesmo ao verificar se tem atualizações o mesmo diz que tenho a ultima versão. mas vejo gente a referir aqui a versao 12.1.7.1. A minha questão é qual é atual versão disponivel?

Efectivamente, a versão mais recente disponível para download no site é a 12.1.7, no entanto quem estiver a correr versões inferiores não irá ser avisado através do programa, pois ainda não actualizamos os servidores para que tal aconteça (é uma forma de evitarmos que sejam feitas demasiadas actualizações sem que tenhamos a certeza que tudo está estável).

Se desejar pode actualizar para a 12.1.7.1 fazendo download do site.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Versão 12 - Reporte de bugs 18 Abr. 2018 23:55 #12630

• DMTG
  • Obrigado recebido 1
tenho a versão do Projecto Colibri RCP 12.1.3.1 e no mesmo ao verificar se tem atualizações o mesmo diz que tenho a ultima versão. mas vejo gente a referir aqui a versao 12.1.7.1. A minha questão é qual é atual versão disponivel?

Versão 12 - Reporte de bugs 10 Jan. 2018 13:25 #12375

• AmdM
Erro interno ao tentar editar filtro em documentos de clientes.
versão 12.1.7.1 linux 32 bits
o que posso fazer?

Versão 12 - Reporte de bugs 16 Nov. 2017 18:39 #12241

• marcolopes
  • Obrigado recebido 743
ricardomoreira escreveu:
Tenho a versão Projecto Colibri RCP 12.1.3.1 - Start e não estou a conseguir exportar correctamente a análise ABC - Mensal.
Quando faço gerar o pdf o resultado é um documento sem valores como se pode ver na imagem.
Como posso resolver este problema?

Deve ter o TEMPLATE desactualizado... p.f. importe a versão mais recente: projectocolibri.com/forum/faq-perguntas-...ortacao-de-templates
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
The following user(s) said Thank You: ricardomoreira
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena