Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Totais errados após migração

Totais errados após migração 19 Abr. 2017 17:41 #11153

• marcolopes
  • Obrigado recebido 751
Rosário Ferreira escreveu:
A semana passada tive que adquirir um novo pc e foi feita a transição do programa de um pc para o outro, sendo que actualmente tenho já instalada no novo pc a versão mais recente e no anterior uma versão mais antiga.
O problema com o qual me deparei neste momento ao reunir a documentação necessária para envio do iva trimestral foi que ao imprimir novamente as facturas do mês de janeiro as somas que aparecem não estão correctas, por exemplo 102+6.12-25.50 aparece total 57,12 quando devia aparecer 82.62. como não percebo muito de informática não sei bem o que está a acontecer, será que me podem ajudar?

Pela descrição do problema parece-me uma questão de TEMPLATES... não sei de que versão migrou, se actualizou os templates, se estamos a falar de facturas com ou sem retenção.

O meu conselho é que entre em contacto com o nosso suporte técnico para que a situação possa ser analisada: projectocolibri.com/contacto
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Totais errados após migração 19 Abr. 2017 17:16 #11151

• Rosário Ferreira
A semana passada tive que adquirir um novo pc e foi feita a transição do programa de um pc para o outro, sendo que actualmente tenho já instalada no novo pc a versão mais recente e no anterior uma versão mais antiga.
O problema com o qual me deparei neste momento ao reunir a documentação necessária para envio do iva trimestral foi que ao imprimir novamente as facturas do mês de janeiro as somas que aparecem não estão correctas, por exemplo 102+6.12-25.50 aparece total 57,12 quando devia aparecer 82.62. como não percebo muito de informática não sei bem o que está a acontecer, será que me podem ajudar?
Obrigado
Maria do Rosário
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena