Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Caixa de diálogo de impressão

Caixa de diálogo de impressão 02 Jun. 2016 16:56 #10394

• marcolopes
  • Obrigado recebido 754
heldercartas escreveu:
Outra questão que lhe quero por é que no sistema POS, quando faço uma fatura tenho a opção para meter um contribuinte, mas na fatura aparece o contribuinte que meti e consumidor final, neste caso não deveria aparecer nada no nome, é mesmo assim?

Uma questão por tópico, e no tópico correcto, p.f.: www.projectocolibri.com/forum/bem-vindos...r-um-novo-topico#510

Deve colocar questões sobre o POS neste tópico: www.projectocolibri.com/forum/geral/2917-modulo-posto-de-venda

Dúvidas sobre o NIF do comsumidor final, neste tópico: www.projectocolibri.com/forum/geral/3024...-de-consumidor-final
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 02 Jun. 2016 16:57 por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Caixa de diálogo de impressão 02 Jun. 2016 16:52 #10393

• marcolopes
  • Obrigado recebido 754
heldercartas escreveu:
Não me parece uma coisa com muita lógica, pois temos acesso a alterar se queremos manual ou não e só porque é free têm de aparecer a caixa… São estas pequenas coisas que nos fazem pensar se é o projeto que queremos trabalhar, porque eu sei que terei que mais dia, menos dia ter de passar para uma opção paga, mas no início da atividade quero ver com quem vou trabalhar no futuro.

1) Efectivamente, a caixa de selecção da IMPRESSORA na versão FREE já esteve bloqueada, mas esse bloqueio foi removido porque alguns utilizadores tinham uma impressora NÃO EXISTENTE definida, e posteriormente não conseguiam seleccionar outra: www.projectocolibri.com/forum/geral/2960...sas-impressoras#9122

2) Quanto a possíveis dúvidas sobre as limitações de cada versão (licença) peço desculpa pelo facto da PÁGINA com o QUADRO COMPARATIVO de versões ainda estar indisponível (está em manutenção há algumas semanas), pelo que, agradeço que consulte a página antiga, através do seguinte endereço: web.archive.org/web/20160310150935/http:...tocolibri.com/precos

É possível que um pormenor ou outro (é o caso do diálogo de impressão) não estar mencionado, mas tentamos ser o mais claros possíveis no que toca ás informações relativas a possíveis limitações de licenças.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 02 Jun. 2016 17:06 por marcolopes.

Caixa de diálogo de impressão 02 Jun. 2016 13:31 #10392

• heldercartas
Boa tarde,
Não me parece uma coisa com muita lógica, pois temos acesso a alterar se queremos manual ou não e só porque é free têm de aparecer a caixa… São estas pequenas coisas que nos fazem pensar se é o projeto que queremos trabalhar, porque eu sei que terei que mais dia, menos dia ter de passar para uma opção paga, mas no início da atividade quero ver com quem vou trabalhar no futuro.
Outra questão que lhe quero por é que no sistema POS, quando faço uma fatura tenho a opção para meter um contribuinte, mas na fatura aparece o contribuinte que meti e consumidor final, neste caso não deveria aparecer nada no nome, é mesmo assim?

Caixa de diálogo de impressão 02 Jun. 2016 02:42 #10391

• marcolopes
  • Obrigado recebido 754
heldercartas escreveu:
Relativamente á minha questão, queria saber o que tenho de fazer para não aparecer a caixa para selecionar a impressora, pois já fui ao documento selecionar a impressora e aparece na mesma.

Presumo que esteja a usar a versão FREE, pelo que, é perfeitamente normal, uma vez que a impressão "directa" não é possível. Apenas a versão PROFISSIONAL ou qualquer versão com módulo POS têm esta funcionalidade.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Caixa de diálogo de impressão 01 Jun. 2016 20:54 #10388

• heldercartas
Boa noite,

Antes de mais quero agradecer aos que estão envolvidos neste projeto pois vou começar a utilizar o vosso programa e agradeço pelo vosso trabalho.

Relativamente á minha questão, queria saber o que tenho de fazer para não aparecer a caixa para selecionar a impressora, pois já fui ao documento selecionar a impressora e aparece na mesma.

Obrigado,

Hélder
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena