Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Comunicação de inventários à AT

Comunicação de inventários à AT 20 Nov. 2014 02:06 #8384

• marcolopes
  • Obrigado recebido 754
rui_pais escreveu:
Sou utilizador do programa colibri FREE, saúdo-vos pelo excelente trabalho, mas a minha questão é outra:
No orçamento de estado para 2015 existe a obrigatoriedade do envio via ficheiro das existências para quem facture acima dos 100 mil euros.
A minha preocupação é saber se a versão gratuita vai ter essa função visto que é para aplicar ate 31 de janeiro de 2015.

Estamos a par dessa novidade, mas não fazemos ideia dos moldes em que a mesma vai ser implementada (excepto que a comunicação vai ser electrónica).

Aguardamos que o governo divulgue pormenores sobre todo o processo (principalmente os pormenores técnicos), pois sem essa informação nada poderá ser feito.

Evidentemente que, caso seja algo que efecte os programas de FACTURAÇÃO (o que me parece estranho, pois muitos programas NÃO fazem controle de STOCKS, ou os utilizadores não utilizam essa funcionalidade) iremos cumprir com o que for estipulado.

Sobre quais as versões que poderão vir a suportar tal funcionalidade, ainda é cedo para responder.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 29 Nov. 2014 01:34 por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Comunicação de inventários à AT 19 Nov. 2014 11:48 #8380

• rui_pais
  • Obrigado recebido 6
Bom Dia

Sou utilizador do programa colibri FREE, saúdo-vos pelo excelente trabalho, mas a minha questão é outra:

No orçamento de estado para 2015 existe a obrigatoriedade do envio via ficheiro das existências para quem facture acima dos 100 mil euros.

A minha preocupação é saber se a versão gratuita vai ter essa função visto que é para aplicar ate 31 de janeiro de 2015.

Agradeço desde já a vossa resposta.
Última Edição: 29 Nov. 2014 01:34 por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena