Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Versão 10 - Reporte de bugs

Versão 10 - Reporte de bugs 12 Fev. 2015 18:10 #9067

• JoaoPT
Olá Marco, e equipa Colibri.

Coloquei um post aqui sobre este problema, mas decidi colocar aqui por talvez ser um bug (ou azelhice minha).

Ao criar uma factura aparece o valor deduzido da retenção, mas quando se cria o PDF o, o valor total aparece sem a retenção.

Última Edição: 12 Fev. 2015 18:30 por JoaoPT.
O tópico foi bloqueado.

Versão 10 - Reporte de bugs 03 Fev. 2015 11:08 #8997

• JoanaPinto
  • Obrigado recebido 1
Bom dia,

Antes de mais obrigada pela resposta.
Relativamente ao NIF vou então conifgurar de acordo com a resposta do forum.

Quanto à hora, sim aparece sempre com menos 3 horas. Os minutos estão sempre corretos é mesmo só as horas.
Ou seja, neste momento tenho 11:07 h no pc e no colibri indica 08:07.
Uso o windows XP.
Última Edição: 03 Fev. 2015 19:11 por marcolopes.
O tópico foi bloqueado.

Versão 10 - Reporte de bugs 02 Fev. 2015 20:33 #8995

• marcolopes
  • Obrigado recebido 754
JoanaPinto escreveu:
A outra questão são as horas que me aparecem no colibri. Por exemplo, neste momento são 19:32h e o colibri indica 16:32. Não encontro nada onde posso acertar a hora.

Acabei de testar a funcionalidade da HORA (data) em:

Windows XP SP3
Windows 7
Windows 8

E em todos estes sistemas não existe qualquer problema.

A hora do Colibri encontra-se "apenas" desfasada, certo?
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O tópico foi bloqueado.

Versão 10 - Reporte de bugs 02 Fev. 2015 19:50 #8994

• marcolopes
  • Obrigado recebido 754
JoanaPinto escreveu:
1 - Como temos pessoas que nem sempre querem dar o NIF emitimos a fatura como consumidor final e depois ao imprimir o documento neste campo aparecia a indicação "Consumidor Final" na versao 9. Com a versao mais atual do colibri isto nao está a acontecer e ao imprimir o documento diz "999999990" no campo BIF. O que posso fazer para alterar esta situação?

2 - A outra questão são as horas que me aparecem no colibri. Por exemplo, neste momento são 19:32h e o colibri indica 16:32. Não encontro nada onde posso acertar a hora.

Na questão do NIF, tem a resposta neste tópico: www.projectocolibri.com/forum/12-Templat...a-sem-n-contribuinte

Sobre a questão do relógio apresentado na barra de informação (rodapé), agradeço que passe para este tópico: www.projectocolibri.com/forum/7-Geral/32...olibri-nao-actualiza
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O tópico foi bloqueado.

Versão 10 - Reporte de bugs 02 Fev. 2015 19:37 #8993

• JoanaPinto
  • Obrigado recebido 1
Boa tarde,

Antes demais os meus parabéns pelo excelente trabalho e empenho que dedicam a este projeto que tanto nos ajuda.

Durante o ano de 2014 comecei a utilizar o colibri versao 9 e agora atualizei para a versao 10. Já tenho a versão mais atual do mesmo assim como os templates.

E queria a vossa ajuda em duas questões:

1 - Como temos pessoas que nem sempre querem dar o NIF emitimos a fatura como consumidor final e depois ao imprimir o documento neste campo aparecia a indicação "Consumidor Final" na versao 9. Com a versao mais atual do colibri isto nao está a acontecer e ao imprimir o documento diz "999999990" no campo BIF. O que posso fazer para alterar esta situação?

2 - A outra questão são as horas que me aparecem no colibri. Por exemplo, neste momento são 19:32h e o colibri indica 16:32. Não encontro nada onde posso acertar a hora.

Agradeço a disponibilidade,

Cumprimentos
Joana
Anexos:
Última Edição: 02 Fev. 2015 19:44 por marcolopes.
O tópico foi bloqueado.
The following user(s) said Thank You: marcolopes

Versão 10 - Reporte de bugs 14 Jan. 2015 16:57 #8835

• marcolopes
  • Obrigado recebido 754
VPN escreveu:
Estas anulações todas ficam registadas no SAFT? É que são anulações, não são notas de crédito e por isso não vou enviar copias dos documentos aos clientes... Agradeço um comentário.

1) Sim, os documentos (certificados) anulados vão no SAFT: www.projectocolibri.com/forum/16-Ficheir...tos-anulados-no-saft

2) Sobre a questão de ANULAR ou não anular, consulte este tópico: www.projectocolibri.com/forum/14-FAQ-Per...as-e-facturas-recibo
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 14 Jan. 2015 17:04 por marcolopes.
O tópico foi bloqueado.
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena