Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Dúvidas na edição de artigos

Dúvidas na edição de artigos 04 Mar. 2011 16:13 #719

• VFonseca
  • Obrigado recebido 3
Boa tarde,
Quando duplico um artigo, desaparece a linha do separador preços e unidades.
Será que tenho alguma configuração mal?
Tenho que gravar o artigo e voltar a entrar para aparecer.
Já tenho a última versão instalada (6.2.6).
Cumprimentos,
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Dúvidas na edição de artigos 24 Fev. 2011 05:44 #659

• marcolopes
  • Obrigado recebido 735
cadygb escreveu:
Boa tarde.

Eu comecei hoje a testar o vosso programa e gostaria de colocar uma questão relativa à inserção de artigos:

A que corresponde o campo Factor presente no separador unidades, durante a inserção de novos artigos?

Obrigada

O campo FACTOR serve para indicar a QUANTIDADE de artigos que essa unidade representa em relação á UNIDADE de MEDIDA BASE (a unidade de medida base é sempre a PRIMEIRA da grelha, e o factor da mesma é sempre 1, como é lógico).

Tem também implicações a nível de "desdobramento" em termos de PRODUÇÃO (caso a UNIDADE de MEDIDA de um COMPONENTE tenha um factor diferente de 1), e a nível de listagens.

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Dúvidas na edição de artigos 24 Fev. 2011 05:36 #658

• marcolopes
  • Obrigado recebido 735
cadygb escreveu:
Boa tarde.

Eu comecei hoje a testar o vosso programa e gostaria de colocar uma questão relativa à inserção de artigos:

Gostaria de poder inserir 1 artigo, com a sua composição e poder editar os stocks, inserindo diferentes quantidades por tamanho. É possível? Como poderei fazê-lo?

Obrigada

Este tipo de funcionalidade está disponível na versão PROFISSIONAL (embora a "edição de stocks" não seja como descreve. É necessário movimentar sempre através de um documento).

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Dúvidas na edição de artigos 24 Fev. 2011 05:34 #657

• marcolopes
  • Obrigado recebido 735
cadygb escreveu:
O que é necessário fazer para poder adicionar linhas/ registos no separador composição? No meu caso todos os botões do separador estão a cinzento.

Presumo que tenha a versão FREE. Nessa caso, a composição NÃO está disponível.

p.f. consulte: www.projectocolibri.com/precos

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 11 Jan. 2015 22:42 por marcolopes.

Dúvidas na edição de artigos 24 Fev. 2011 05:33 #656

• marcolopes
  • Obrigado recebido 735
cadygb escreveu:
Boa tarde.

Eu comecei hoje a testar o vosso programa e gostaria de colocar uma questão relativas à inserção de artigos:

O que é necessário fazer para conseguir manipular os dados presentes no separador Acumulados? Só tenho acesso aos campos Último Preço Custo / Ultimo preço venda / Preço Custo Médio. Os restantes campos estão a cinzento e não é possível efectuar a edição dos mesmos.

Obrigada

Os campos relativos a STOCK são actualizados automáticamente, e o acesso aos mesmos iria tornar inconsistente o valor totalizado nos mesmos.

Os campos relativos aos PREÇOS só podem ser editados enquanto o artigo NÃO tiver qualquer movimentação. A partir desse momento passam a ser controlados automáticamente. Estamos a pensar implementar a possibilidade de edição destes campos, caso o utilizador seja um GESTOR.

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Dúvidas na edição de artigos 24 Fev. 2011 04:22 #655

• cadygb
Boa tarde.

Gostaria de poder inserir 1 artigo, com a sua composição e poder editar os stocks, inserindo diferentes quantidades por tamanho. É possível? Como poderei fazê-lo?

Obrigada
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena